Acusado de crime em frente a promotoria vai a júri popular
(Da Redação) O acusado pela morte de Wagner Borges do Nascimento, Jeremias de Jesus Sobreira Alves, vai a júri popular hoje (19), no Tribunal do Júri do Fórum de Justiça de Presidente Médici, a partir das 8 horas da manhã.
A expectativa é que o plenário do Tribunal fique lotado, já que o crime ? que ocorreu em agosto de 2012 ? gerou grande repercussão na cidade e chamou a atenção da opinião pública.
A vítima, que era estudante do CEEJA (Centro Educacional para Jovens e Adultos), foi alvejada por disparos de arma de fogo, em frente a Promotoria de Justiça quando saía da escola, por volta das 22 horas do dia 4 de agosto de 2012.
Segundo o Ministério Público, o autor dos disparos é o acusado Jeremias de Jesus Sobreira Alves, que também era estudante na mesma escola da vítima e que o motivo seria uma discussão entre ambos.
Já a defesa do acusado, patrocinada pelo advogado Gilvan de Castro, refuta a acusação, dizendo que o atirador usava capacete e era impossível o seu reconhecimento, e o seu cliente jura inocência e que jamais cometeu tal atrocidade, e nem tinha motivos para isso. Com informações da assessoria.
...