Prefeito Armando da Silva e vereadores firmam TAC com o MP
(Da Redação) O MP (Ministério Público de Rondônia) firmou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o município de Seringueiras para realização de concurso público de cargos efetivos para contratação de profissionais em varias áreas. Pelo acordo, o concurso deverá ser finalizado e homologado no prazo de 180 dias. O TAC decorreu de recomendação expedida anteriormente pelo Ministério Público.
O município deverá obedecer às normas gerais de licitações e contratos administrativos, conforme a Lei nº 8.666/1993, para eventual contratação de empresa ou entidade para fins de promoção, organização e execução do certame.
A solenidade foi realizada na última quinta-feira (18), na sede da Promotoria de Justiça de São Miguel do Guaporé. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Seringueiras Armando Bernardo da Silva (PMD) a vice-prefeita Ana Clara Lins (PT) e os vereadores, Deroz Gomes da Silva, João José Marques, Marcelo Pinheiro, Marcos de Angeli, Floriano Ferreira, Evandro Cancian, Ernandes Santos de Olanda, Ricardo Bispo Bezerra, Milton Cezar e o secretário de Administração Ronaldo Poleze. Com informações de Cristiano Lira - Assessor de imprensa.
...