GIRO ESPORTIVO
Ji-Paraná FC
Tentando esquecer os momentos difíceis que atravessa, a pífia campanha e o sérios risco de novo rebaixamento no Campeonato Rondoniense, a delegação do Ji-Paraná FC chegou nas primeiras horas desta quarta-feira no Rio Grande do Norte, onde nesta quinta, a partir das 19h30, no Nazarenão, em Goianinha (RN) diante do América/RN, válido pela Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada no estádio Biancão, o time potiguar venceu por 1 a 0 e para o jogo de volta, o Jipa vai para o tudo ou nada, precisando vencer para avançar na competição.
Jogo da vida
A equipe rondoniense pode garantir a classificação se vencer por um gol de diferença, contanto que seja por 2 a 1, 3 a 2 ou 4 a 3, por exemplo. Se o Ji-Paraná devolver o placar de 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Mesmo em crise no Estadual, o Ji-Paraná embarcou para Natal com pensamento de esperança e confiança. O presidente do Ji-Paraná, Selmo Castro, o Pará, foi categórico em falar que: "Será o jogo da vida dos jogadores. Depois da participação na Copa do Brasil, quando voltarmos, cada jogo será novamente o jogo da vida deles (jogadores). No futebol, enquanto há chances, tudo pode acontecer. Ainda estamos vivos", finaliza.
Genus desfalcado
O Genus terá duas baixas para a partida desta quinta-feira, às 20 horas, diante do Pimentense, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, em jogo adiado da 12ª rodada do Rondoniense 2013. O time não poderá contar com o lateral-direito Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra ausência é o meia Alexandre Gaúcho, que sentiu contusão no amistoso do último domingo em Candeias do Jamari e também está vetado para o próximo compromisso. Para este jogo. Neneca contará com o retorno do volante Quintino, que cumpriu suspensão e está à disposição.
...