Bacharel em direito mata mulher e a enterra no fundo da casa
Apresentou-se durante a madrugada na última sexta-feira, 26, na Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho o bacharel em direito identificado por A. C. P. N. de 34 anos, assumindo ser o responsável pela morte da esposa, Q. R. P. desaparecida no último dia 20/04.
Para a polícia o elemento disse que matou a mulher e enterrou o corpo em uma cova rasa no fundo quintal da casa onde mora, no bairro Teixeirão, zona Leste da Capital. O homem disse que estavam separados há vários meses, porém residiam na mesma casa. Na noite do crime, os dois entraram em discussão que acabou resultando no assassinato.
A mulher foi morta com um golpe de faca no pescoço e outro no peito. Depois do crime, o acusado cavou um buraco no fundo da casa e enterrou o cadáver. As irmãs do acusado sentiram falta da cunhada e decidiram pressioná-lo, que contou o fato e se entregou na delegacia com um advogado.
Uma equipe de agentes de polícia com peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local e encontraram o corpo. O caso está nas mãos do delegado titular da delegacia especializada. Com informações do site Rondoniaovivo.
...