OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Denarc prende
Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc prenderam na última segunda-feira (29), três homens acusados de atuarem no ramo de tráfico de drogas, quando foram flagrados na região portuária de Porto Velho com sete quilos de cocaína pura. Os agentes chegaram aos suspeitos após denuncia anônima. Quando abordados os acusados não esboçaram nenhuma reação e confessaram o crime. Um dos suspeitos disse que tinha comprado a droga na Bolívia pela quantia de R$ 4500,00 e ia comercializar o entorpecente no município de Apuí ? AM. Os acusados juntamente com a droga e um veiculo modelo Uno foram levados para a delegacia especializada, e ficaram a disposição da Justiça.
Morto a tiros
A vítima W. C. de 41 anos, empresário do ramo hoteleiro de Jaru, conhecido como ?Wandão?, foi executado a tiros por volta 07h20 da última segunda feira (29), no momento em que transitava com seu filho menor G.C. de 14 anos, em uma motocicleta Honda Biz pela Avenida Dom Pedro I, próximo a escola Raimundo Cantanhede. O garoto também recebeu um tiro na altura do tórax, mas foi socorrido com vida e não corre risco de morte, já seu pai, veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal. Segundo informações as vítimas começaram a ser alvejadas a tiros por dois elementos não identificados, cerca de 300 metros do local em que caíram com sua motocicleta. Testemunhas disseram que os elementos estavam em uma motocicleta.
Mata colega
O crime que vitimou fatalmente a jovem L. S. S. aconteceu na noite da última segunda-feira (29), na residência onde a mesma morava no bairro Nova Floresta setor sul de Porto Velho, durante uma bebedeira entre amigos. De acordo com informações policiais, a vítima tinha passado o dia todo ingerindo bebida alcoólica com amigos e por volta das 22 horas foi para casa com uma colega. No local segundo testemunhas, A mulher teria se desentendido com a assassina e foi golpeada com uma faca na região dos seios. A jovem morreu no local, após passar vários minutos agonizando.A assassina fugiu do local tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios que abriu investigação.
Apreensão
Em uma revista de rotina em todo o pavilhão do Regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, os Agentes Penitenciários, juntamente com o SOE (Serviço de Operações Especiais) da SEJUS, conseguiram encontrar cerca de 100 papelotes de "Crack", embalados e prontos para o consumo, 20 parangas de "Cocaína" pura, 30 parangas de "Maconha", aproximadamente 300 gramas de maconha separadas em grandes pedaços, 15 aparelhos de celulares e 20 litros de "cachaça" pura. Todo o material apreendido foi localizado em diversas celas dos três pavilhões existentes no regime semiaberto. A maior parte das drogas foram encontradas na cela de um detendo recém-chegado do Regime Fechado, identificado como C. G.
...