NOTAS DOS MUNICÍPIOS
Duplo homicídio
Por volta das 06h00, desta terça-feira (07), a Central de Operações recebeu uma ligação informando que na linha C-55, a aproximadamente 01 Km da BR 364, havia dois cadáveres do sexo masculino. Após os trabalhos periciais, ficou constatado que cada vítima foi executada apenas com um disparo de arma de fogo na cabeça e que provavelmente o crime tenha acontecido por volta das 04h00. No bolso de uma das vítimas, foi encontrada uma carteira porta cédulas e um CPF, em nome de M. C. C. Além de uma quantia de R$ 102,00. A outra vítima ainda não foi identificada, porém os policiais receberam informações dando conta que ambas as vítimas residiam na cidade de Ji-Paraná.
Estupra sobrinha
Um crime de violência sexual chocou uma família humilde no município de Buritis. O fato veio à tona quando uma mãe desesperada chegou à delegacia informando que sua filha de apenas 08 anos de idade havia sido violentada pelo próprio tio. O suposto infrator por nome de N. J. A. vulgo ?Nico?, 48 anos, sempre visitava a casa da irmã, e sempre se demonstrava atencioso e carinhoso com a criança, sem atitudes suspeitas. Segundo narra no boletim de ocorrência, no sábado o acusado conseguiu ficar sozinho com a criança na residência e colocou a vítima em cima de uma cama e acariciou as suas partes íntimas em seguida cometeu conjunção carnal, deixando a vítima com fortes dores.
Procurado
Com as informações passadas pela mãe da criança a polícia checou o nome do suspeito e descobriu que o mesmo se trata de um foragido da justiça, e têm um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1989 em Cacoal. A polícia pede ajuda da sociedade para tentar localizar o suspeito e prende-lo, se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do procurado pode denunciar ligando nos telefones (69) 3238-2950 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).
Viciado estupra
O crime aconteceu na madrugada de ontem (07) no Bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, quando uma estudante de 18 anos foi atacada no cruzamento das ruas União com Mario Andreazza, por um homem identificado como R.S. de 35 anos, que com uma faca a ameaçou de morte e em seguida a estuprou em um local escondido. A jovem disse que o suspeito rasgou sua roupa e depois praticou os abusos sem o uso de preservativo. Em tom ameaçador o acusado disse para jovem que se ela contasse para alguém ele ia esquartejá-la. Depois do estupro, o acusado roubou da vítima um cordão de ouro e fugiu. Assustada a jovem acionou ajuda da Polícia Militar, que com o auxilio de uma testemunha conseguiu prender o suspeito nas proximidades de uma "boca de fumo". A faca utilizada no crime e o cordão roubado não foram localizados.
Casal preso
No final da manhã desta terça-feira (07), Policiais Civis do Sevic da Delegacia Regional e 2ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, conseguiram recuperar vários objetos que tinham sido roubados no final da semana, em Ji-Paraná. Além dos produtos de procedência ilícita, os policiais também encontraram um revólver calibre .22, municiado. A abordagem aconteceu em uma casa, conhecida como sendo um ponto de vendas de entorpecentes, na Rua Contagem, bairro Primavera. Os proprietários da casa, C. C. L. de 50 anos e A. C. B. não quiseram se pronunciar sobre o caso.
...