PM que matou adolescente se apresenta na Delegacia Homicídios
O policial militar lotado no 5º BPM, identificado como J. P. acusado de matar um adolescente de apenas 14 anos na última quinta-feira (2), em frente a uma escola na zona Leste de Porto Velho, se apresentou com advogado no início desta tarde (06) na Delegacia de Homicídios e contou detalhes sobre o caso.
Segundo os agentes que trabalham nas investigações, o militar depois de prestar esclarecimento sobre o assassinato irá seguir direto para o Centro de Correição da PM, onde vai ficar preso. Em desfavor do policial militar existe um mandado de prisão preventiva solicitado pela especializada junto ao juiz da Vara de Execuções da capital.
De acordo com informações apuradas na delegacia, J.P. teria se desentendido com o sogro por conta de uma dívida de compra de madeiras e logo tentou contra a vida dele efetuando vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o menor fatalmente nas costas. Depois dos tiros, o militar fugiu do local e não foi mais visto.
Um grupo formado por familiares e amigos da vítima irão se juntar e se manifestar de forma pacífica na frente do 5º BPM pedido justiça no caso. Com informações do Rondoniaovivo.
...