OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Foragido preso
Na noite da última segunda-feira (13), por volta das 21h30, durante um patrulhamento nas imediações do antigo posto "Texaco", uma equipe do Serviço Reservado do 2º BPM, se deparou com várias pessoas consumindo "Crack" e observou que uma delas se escondia quando passava algum carro pela marginal da BR 364. Então, os PM's resolveram fazer uma abordagem e identificaram o suspeito como sendo M. C. C. Em seu desfavor foi constatado um mandado de prisão, expedido pela comarca de Ji-Paraná.
Preso com Crack
Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, juntamente com PM?s do Velado da 1ª Cia, prenderam na última segunda-feira (13), M. A. S. V. de 24 anos, quando o mesmo saía de uma residência, na Rua Feijó, entre T-06 e T-05, no bairro Riachuelo, em Ji-Paraná. A prisão aconteceu após vários dias de intensa investigação, e na segunda-feira (13), os PM?s avistaram quando M. A. entrou em uma ?Boca de Fumo? e logo em seguida saiu. Depois, foi seguido até a Rua Feijó, onde após entrar em outra casa, foi abordado. Em um dos cômodos, os PM?s encontraram um invólucro contendo quase 100 gramas de ?Crack? e uma balança de precisão usada para pesar drogas.
Quadrilha desbaratada
Uma denúncia anônima ao Sevic da Delegacia Furtos e Roubos de Veículos levaram os policiais a investigarem uma quadrilha que atuava na zona sul da capital, mais precisamente nos bairros Castanheiras, Caladinho e Cohab. A polícia realizou buscas em vários endereços e nas ruas das camélias no bairro jardim Eldorado e rua Tamareira, os policiais encontraram três motos com placa adulterada e vários produtos oriundos de furtos em residências, além de materiais de construção e lanchonetes.
Adolescentes
Foram apreendidos duas TVs, micro-ondas, furadeiras, notebook, capacetes, e uma câmera digital.
Na operação foram identificadas nove pessoas com envolvimento em delitos. Quatro garotas adolescentes foram aprendidas. Também foram presos dois ?maiores? O.B. (vulgo Baby) de 19 anos e F. J. da S. J. (20). As motos apreendidas possuem placas NCK 6004, NBQ 1430 e NDV 9777.
Encontrado morto
Por volta das 19hs 30min da última segunda-feira (13), uma guarnição da polícia militar foi informada por uma ligação anônima via 190 de que teria ocorrido um homicídio na Rua Fortaleza, no município de Alto Paraíso ? RO. Segundo informação o corpo estaria dentro de uma fossa e que o suposto infrator teria a alcunha de ?Jhone?, diante das informações repassadas a guarnição juntamente com o apoio da equipe da Força Nacional realizaram diligência no local citado juntamente com o apoio de familiares e conhecidos da vítima logrando êxito em localizar o corpo da vítima J. N. S. de 56 anos, dentro da referida fossa.
Confessou o crime
A polícia foi informada sobre o possível paradeiro do infrator, que estava na Rua Rio Grande do Sul. O infrator F. B. de 22, que ao ser indagado sobre o ocorrido, confessou o ato cometido dando detalhes do crime, inclusive vindo a levar as equipes até o local onde o corpo encontrava-se escondido, fato este constatado pelas equipes. O mesmo ainda levou as equipes onde teria escondidas as armas utilizadas para cometer o crime sendo um martelo localizado na residência onde segundo o infrator os mesmos residiam juntos e um facão sendo localizado na residência de seu irmão. O infrator ainda relatou que a vítima possuía uma motocicleta marca Yamaha Placa NCT4090 de cor vermelha, a qual sua Mãe M. B. de 49 anos se apropriou após o crime e a levou para sua residência, que foi localizada pelas equipes e apreendida.
Dupla presa
Na última segunda-feira (13), dois indivíduos, identificados como E.S. J. e V. L. S. ambos de 19 anos, invadiram um comercial na Rua K-05, entre T-11 e T-12, e armados com pedras e um pedaço de balaustre, intimidaram o funcionário do caixa. Sob graves ameaças, a dupla exigiu que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro existente na gaveta. Um deles chegou a comentar que estava apenas cobrando uma dívida que pertence a um dos filhos do proprietário do comércio. Enquanto o funcionário recolhia o dinheiro, surgiu um representante comercial e conseguiu evitar o roubo. Sem saída, os criminosos fugiram do local, mas não foram muito longe e acabaram presos logo em seguida, por uma guarnição de Rádio Patrulha.
...