Shopping Cidadão atendeu mais de 500 mil pessoas
(Da Redação) Com registro de mais de meio milhão de atendimentos nos últimos dois anos, o Shopping Cidadão de Ji-Paraná teve a direção trocada na manhã desta quarta-feira (15), em Ji-Paraná. Em discurso emocionado Jônatas França deixou a direção do órgão público afirmando ter cumprido a missão confiada pelo governador Confúcio Moura. A ex-vereadora Nair Barreto, da base aliada do Governo do Estado, assumiu a cadeira maior do órgão.
Para o ex- coordenador Jônatas a tarefa foi concluída. ?No serviço público os cargos são transitórios. Já dei minha contribuição?, discursou França, que em seguida agradeceu o apoio recebido pelos servidores e destacou algumas reformas realizadas no Shopping Cidadão, como os banheiros, por exemplo. ?Quando assumimos o cargo as condições das instalações sanitárias eram precárias?, lembrou Jônatas, que contou com o apoio da Secretaria Regional de Governo para restaurar os banheiros e, consequentemente, oferecer dignidade aos servidores e usuários.
Segundo Jônatas, o Shopping Cidadão passará em breve por uma reforma geral. ?O projeto completo de restauração já está pronto no Deosp, em Porto Velho, e deve seguir ainda neste mês para licitação?, informa o ex-coordenador, frisando a participação do secretário regional de Governo Romildo Pereira e dos vereadores Edilson Vieira, Joaquim Teixeira e Josiel Carlos de Brito ? ambos do PMDB ? no empenho de buscar melhorias para o Shopping Cidadão.
Pelo projeto, ainda conforme Jônatas França, o Shopping Cidadão será readequado para atender as necessidades dos usuários. ?Preocupamos-nos muito em não deixar de fora do projeto a acessibilidade?, frisou o ex-coordenador. ?Estamos à disposição?, finalizou Jônatas disponibilizando-se a cooperar com a nova gestora do órgão.
Em discurso, a nova coordenadora Nair Barreto elogiou o trabalho de Jônatas França enfatizando o profissionalismo dele, inclusive na própria condução da transição do cargo. ?Assumo o cargo de coração aberto e sem qualquer tipo de perseguição e de vingança ao servidor?, disse Nair Barreto. Com informações da Assessoria.
...