OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Furta bicicleta
O elemento identificado por R. R. S. foi preso na tarde da última segunda-feira (20), logo após furtar uma bicicleta no estacionamento do supermercado São João. De acordo com a Polícia, uma pessoa que estava passando pelo local, percebeu a ação do "ladrão" e o seguiu até o final da Rua Curitiba com a Rua Amazonas. Policiais Militares do Serviço Reservado foram acionados e imobilizaram o suspeito até a chegada de uma guarnição de Rádio Patrulha.
Suspeitos presos
Três homens foram presos nesta terça-feira (21) em Porto Velho por uma guarnição da PM do 1º BPM, acusados de invadirem uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada no bairro Olaria, região central de Porto Velho, e furtarem baterias dos caixas eletrônicos. A ação dos suspeitos foi flagrada pelo vigilante do local, que avistou o trio correndo e logo acionou uma viatura pelo telefone 190. Um dos acusados foi preso na Praça Jonatas Pedrosa e logo delatou os comparsas, que foram localizados na região do Cai N`água. Os acusados foram identificados como S. C. de 29 anos, G. G .de 31 anos e outro pela alcunha de ?Pica pau?, de 36 anos, todos moradores de rua. O trio foi levado para a Central de Polícia onde ficaram presos a disposição da Justiça.
Agredido por estranho
Na última segunda-feira, 20, por volta das 21 horas, um homem de 40 anos foi encontrado todo ensanguentado pela PM após sofrer uma tentativa de homicídio em frente a sua residência, localizada na Avenida Major Amarante, Centro de Vilhena. De acordo com o Boletim de Ocorrência, C. V. S. de 40 anos, foi vítima de uma agressão com golpes de barra de ferro. A esposa e a filha da vítima narraram aos policiais que um ?estranho? passava pela rua, quando resolveu parar e pedir um cigarro. A vítima atendeu ao pedido do homem, não se dando por satisfeito só com um, resolveu tomar o maço de cigarro da vítima juntamente com o isqueiro. Ao pedir de volta seus pertences, a vítima foi agredida por várias vezes com uma barra de ferro na cabeça.
Agressor preso
Após o ocorrido, populares abordaram uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento ostensivo e revelaram que o acusado é conhecido como ?Zóio de Gato?, e que o mesmo havia se envolvido em outra briga durante o dia, e que a polícia estava na sua ?cola? por ter praticado outros crimes no município de Colorado. Ainda de posse dos objetos, D. C. S. de 44, foi encontrado no pátio do Posto Catarinense onde acabou confessando a agressão. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional em estado grave, pois segundo laudo médico, a vítima apresentava afundamento no crânio e possivelmente poderá perder a visão.
Atropelado
O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta terça-feira (21) na faixa de pedestre que fica localizada na Avenida Calama, esquina com Rua Rafael Vaz e Silva, ao lado da escola estadual 21 de Abril, Bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho, quando o motociclista, não identificado, ignorou a passagem de uma estudante e atropelou a adolescente violentamente. Depois de colidir com a vítima, o condutor da moto tentou fugir do local e foi interceptado por um Policial Militar, que passava na hora da colisão. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido por uma guarnição até a Central de Policia. A estudante foi encaminhada por uma equipe medica do SAMU até a policlínica Ana Adelaide, com suspeita de fratura em um dos braços.
Esfaqueia esposa
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Rolim de Moura. De acordo com informações, um homem conhecido como J. G. O. teria atingido sua esposa com golpes de faca. O fato aconteceu na tarde do último domingo (19), na Avenida Maringá no Bairro Beira Rio. O Corpo de Bombeiros compareceu rapidamente no local para fazer os primeiros socorros a vítima que foi conduzida ao Hospital Municipal. O agressor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde responderá possivelmente por tentativa de homicídio. A vítima corre risco de morte devido à gravidade dos ferimentos e a muita perca de sangue.
...