Andarilho é encontrado morto em OPO
O corpo de um andarilho foi encontrado morto próximo às margens da BR 364, perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste. O corpo do homem de pele escura, altura mediana e com idade entre 40 a 45 anos estava deitado de bruços coberto por papelões e jornais e segundo testemunhas que acionaram a Polícia Militar o andarilho tinha costumes de perambular pelo local todos os dias sendo comum na parte da noite procurar aquele local para dormir.
Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e ao revistar o corpo da vitima encontrou no bolso da calça apenas papeis de propaganda de lojas comerciais e nem um documento que pudesse identificá-lo.
A perícia técnica de Ji-Paraná esteve no local e fez os procedimentos legais, e conforme a perícia, a causa da morte pode ter sido coma alcoólico, mas o resultado do exame cadavérico é que vai determinar a real causa. O fato de o corpo não apresentar sinais de violência, reforça a tese de que a ingestão demasiada de álcool tenha provocado o falecimento da vítima.
...