OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Estelionatário
Policiais Militares do Serviço Reservado, em São Miguel do Guaporé, investigavam a ação de um indivíduo que aplicou vários golpes na Região do Vale do Guaporé. Segundo a Polícia, A. A. P. de 32 anos, fazia vários empréstimos, do tipo consignado, nos bancos "BMG" e "Crefisa", utilizando documentos falsos. Com ele, os PM's encontraram vários documentos falsos, cartões de crédito nominados há várias pessoas diferentes, folhas de cheques de diversos bancos e aparelhos de celular. A polícia não descarta a hipótese de que o acusado faça parte de uma grande quadrilha que age em todo o Brasil. Só em Rondônia, foram registrados golpes em todo estado.
Dupla presa
Dois velhos conhecidos da polícia, identificado como F. J. L. R. de 27 anos, vulgo "Fabim da Xapuri", e J. L. S. foram presos, na noite da última terça-feira (21), com uma porção de "Crack". Segundo a Polícia, a guarnição do GOE fazia patrulhamento de rotina pelo bairro União II, quando se deparou com os suspeitos trafegando em uma motocicleta YBR, de placa NCN 3260. Ao revistá-los, foi encontrado no bolso do Fabim, um invólucro plástico contendo a droga. Ambos já possuem passagens pela justiça por "Tráfico de Drogas". Diante da situação, a dupla foi conduzida à 1ª DP, onde após os trabalhos de praxe, foram entregues a autoridade de plantão para providências.
Preso assassino
O elemento E. C. M. de 28 anos, foi preso por uma equipe da policia Militar em um ramal localizado a margem esquerda do Rio Madeira, onde estava escondido depois de matar e atear fogo no corpo do amigo, E. B. S. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu há cerca de 10 dias na Vila Renascer, ramal do Jatuarana, onde a vítima e acusado ingeriam bebida alcoólica e consumiam entorpecentes.
Acusado frio
Durante depoimento, o acusado muito frio disse que durante uma discussão com a vítima, desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do mesmo, que caiu no solo agonizando e em seguida derramou uma garrafa de álcool no corpo e ateou fogo. O homem justificou que matou o amigo, porque o mesmo falava tudo que eles faziam. Ele foi preso quando estava se divertindo com amigos, assando peixe e tomando cervejas. O homem estava mandado de prisão expedido pela vara de execuções da capital em razão do crime praticado.
Idoso esmagado
O caso aconteceu no início da noite da última terça-feira (21) no ramal Aliança, distante cerca de 40 km da capital, onde o idoso J. F. C. de 77 anos, morreu após o próprio veículo cair sobre seu corpo. Testemunhas disseram a polícia, que a vítima colocou o macaco em seu automóvel, uma Caravan para fazer um reparo no escapamento e em determinado momento, o macaco afundou na terra e o carro sobre o corpo do aposentado que foi esmagado. A vítima era evangélico pai de oito filhos e segundo informações, a vítima era muito querida na comunidade. O corpo do idoso foi removido por peritos até o IML.
...