Marido agride grávida e leva facada
A doméstica Sueli Francisco Santana, que está grávida de oito meses, foi presa pela Polícia Militar do Distrito de Nova Colina e levada para a primeira delegacia civil de Ji-Paraná, na noite da última terça-feira. A mulher é acusada de esfaquear o marido, Mauro Frâncico Santana. Segundo a grávida disse aos policiais ela estava sendo vítima de agressões e para não apanhar resolveu se defender usando uma faca. Durante a discussão entre o casal, ela acabou desferindo um golpe que acertou o abdômen de Mauro próximo as costelas do lado direito.
Mesmo ferido, Mauro Santana, conseguiu chegar ao destacamento da Policia Militar em Nova Colina e denunciou a esposa. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, no caminho negou ter agredido a doméstica, mas confirmou ter discutido.
Sueli Santana, por sua vez, contou que o esposo chegou em casa já alterado e começou a quebrar móveis e utensílios e tentou agredi-la. Para não apanhar, ela teve que se armar com uma faca de cozinha. Em uma das investida do esposo, Sueli acabou lhe desferindo o golpe.
...