Sub-17 VIP de Costa Marques é destaque em Torneio Beneficente
(Da Redação) Com uma boa atuação, o time Costa Marques Vip, categoria Sub-17 destacou-se novamente dentro de campo. Desta vez participando do torneio beneficente categoria Adulto que aconteceu na comunidade de Serra Grande, linha 16 no município de Costa Marques.
Numa faixa etária dos 14 aos 17 anos, o time composto por Evair, Polaco, Nilsinho, Divino, Nenem, Valdinaldo, Bruno, Nito, Lampah, Adão Moraes e Valdivino (único maior na categoria), venceram todos os times adversários enfrentados durante o torneio, lembrando que por ser uma categoria adulto as dificuldades seriam vantajosas em relação ao desempenho da garotada Sub-17 dentro de campo.
Porem não se intimidaram em frente às dificuldades, vindo a se classificarem para a final, sendo que a disputa acabou indo para os pênaltis onde a loteria aconteceu. Por ironia do destino, na hora da cobrança do primeiro pênalti o jogador sub 17 do time Costa Marques Vip tropeçou num pequeno declive do campo batendo mal na bola que passou perto do travessão do goleiro Dácio da Equipe Adversária.
Com mais essa boa atuação a Equipe se prepara para o Regional Sub 17 pela Lirfar e enfrentará outras cidades a partir de Junho representando Costa Marques em toda a região abrangente.
Evair experiente em levar o time a frente no futebol disse que faltou mais entrosamento tendo em vista que não tiveram tempo pra se prepararem para o evento, mas a equipe está de parabéns e agradece o empenho do Presidente do time Joel Rodrigues idealizador do projeto e vice-presidente Eliel Ferreira de Mello, o apoio do prefeito de Costa Marques Chico Território e Vice Maricélia, juntamente com o secretário Gilmar e diretor de esportes Frank que acompanharam o time sub 12 e sub 15 no regional, onde ficaram classificados em terceiro lugar no regional pela Lirfar nas categorias.
Citando ainda a colaboração de João Rocco muito conhecido na região costamarquense, o atleta Evair ainda acrescenta que o esporte é vida, questão de lidar num ambiente sadio é mais recomendável que ficar na ociosidade, argumenta que esporte não é só para os jovens então procurem alguma prática desportiva, o importante é não ficar parado, finalizou. Com informações da Assessoria.
...