OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Falso pedinte
O roubo que por muito pouco não resultou em latrocínio aconteceu na última segunda-feira (03) no Bairro Lagoa, setor Sul de Porto Velho, quando a vítima estava transitando no veículo de trabalho passando pelo local e foi atacado por um menor e um comparsa. A vítima disse que foi atacada pelo menor no momento que parou no acostamento da via para ser solidário a ele, que estava mancando - se dizendo deficiente físico - e pedindo ajuda. O homem disse que parou o veículo, o menor se aproximou e sacou de uma faca, tipo peixeira, anunciando o assalto. Em seguida, outro rapaz saiu de dentro de um matagal e também atacou o trabalhador.
Esfaqueado
As partes acabaram entrando em luta corporal e a vítima foi esfaqueada em algumas partes do corpo. O menor ainda quebrou o vidro do carro e roubou um aparelho celular. Depois do roubo os acusados fugiram. Uma equipe da PM fez buscas na região e conseguiu apreender o menor, que estava escondido em um terreno baldio. Para a polícia, o infrator disse que roubou porque é viciado em drogas e não tem nada a perder, pois é soro positivo. O outro envolvido conseguiu escapar. O caso foi encaminhado ao delegado na Central de Polícia.
Capotamento
De acordo com informações de moradores da região o motorista E. C. B. de 23 anos, que é funcionário da empresa Barão Móveis de Corumbiara, perdeu a direção da pick-up Strada que dirigia, bateu em um barranco e capotou com o carro várias vezes. O acidente aconteceu por volta das 11 horas do último domingo, 2, na linha 04, sentido Distrito de Guarajus pertencente ao município de Corumbiara. A polícia acredita que ele estava sem o cinto de segurança, pois algumas testemunhas afirmaram que o motorista foi arremessado para fora do carro com a força da batida.
Morre esmagado
Uma testemunha informou que o motorista morreu na hora, pois assim que caiu no chão a pick-up veio capotando e acabou esmagando-o. Pessoas que viram o capotamento ainda tentaram retirar o carro de cima do corpo da vítima, na tentativa de encontrá-lo ainda com vida. Após retirarem a pick-up constataram que o homem já estava morto. O condutor estava com mais duas pessoas no carro: J. V. O. de 71 anos e M. D. S. de 36 anos.
RG falso
O crime aconteceu na última segunda-feira (03) na agência do Banco Bradesco, que fica localizada na Rua Brasília, esquina com a Avenida Pinheiro Machado, região central de Porto Velho, onde o acusado, E. M. de 27 anos, tentou sacar a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) de um benefício do INSS, usando uma identidade falsificada em nome de Mário Amorim de Carvalho.
O gerente do local desconfiou da documentação e acionou a polícia. Uma guarnição da PM foi ao local e durante abordagem ao suspeito, ele confessou o crime e disse que só ia pegar o dinheiro.
Casal morto
Os corpos de um homem e de uma mulher - de aproximadamente 20 anos -, identificados apenas pelo primeiro nome ?J? e ?L? foram encontrados nesta manhã (03) por populares em uma obra de vila de apartamento da Prefeitura, que estava sendo construída na Avenida Jose Vieira Cahula zona norte de Porto Velho. O casal foi encontrado dentro de um cômodo no terceiro andar com várias marcas de violência feitas por faca, pauladas e tiros. Moradores do local suspeitam que o crime pode ter sido executado durante a madrugada. Há fortes indícios que o casal era dependente de drogas.
Arma falha
Um ciclista escapou da morte após ficar sob a mira de um revólver no último, 02, em Vilhena. A tentativa de homicídio ocorreu, na Rua A-4, Bairro São José. No Boletim de Ocorrência (B.O), narra que a vítima E.A. C. de 21 anos, pedalava sua bicicleta pela referida rua quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver numa motocicleta. A vítima relatou que o acusado puxou o gatilho por duas vezes em sua direção, mas o revólver calibre 38 falhou. Em seguida o acusado fugiu, mas de posse das informações os militares conseguiram localizá-lo. Na delegacia E. Q. S. de 29 anos, ainda tentou se safar da acusação dizendo que só queria dar um susto na vítima.
Morto a pauladas
Na noite do último sábado mais um homicídio foi registrado em Rolim de Moura, o crime aconteceu no bairro Planalto na Rua Tocantins próximo à Av. Teresina. Segundo informações preliminares um homem teria se desentendido com um rapaz menor de idade, e no meio da discussão o jovem teria pegado um pedaço de madeira e atingido na cabeça da vítima. A vítima foi reconhecida como G. B. F. que ainda recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
...