OCORRÃNCIAS POLICIAIS
Mulher morre
O acidente aconteceu no fim de semana no Bairro Cidade Nova, setor Sul de Porto Velho, quando um automóvel modelo Gol, que tinha em seu interior três adolescente e um adulto, bateu de frente com uma motocicleta modelo Biz, que era conduzida por E. M. S. de 36 anos, que morreu no local.
De acordo com informações policiais, automóvel transitava na Avenida Campos Sales, sentido bairro-centro, e a vÃtima na mesma via, sendo que no sentido contrário. Devido ao forte impacto da colisão, Eliane teve várias fraturas e não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe da polÃcia militar do Trânsito foi ao local e deu voz de prisão ao motorista do carro.
Corpo boiando
Um corpo foi encontrado boiando no rio Cujubim, na manhã do último domingo (09). De acordo com a Policia Militar, o corpo seria de um homem, e somente após a perÃcia será possÃvel dizer se foi afogamento ou se o homem foi vÃtima de algum crime. O corpo foi localizado por populares que passavam pelo local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com polÃcias militares e perÃcia técnica compareceram para acompanhar o caso.
Preso suspeito
No final da manhã desta segunda-feira (10) agentes da Delegacia de Patrimônio, em Porto Velho, prendeu o sargento da PolÃcia Militar, da reserva, E. O. L. suspeito pelo estupro de duas jovens que ocorreram na capital nos anos de 2011 e 2012. A policia abriu investigação sobre os caso devido o "modus operandi" e o local dos casos confirmados serem semelhantes ao caso da jovem, que acabou de forma trágica. A polÃcia não descartou a possibilidade do policial estar envolvido na morte da da moça, porém confirmou se tratar de suspeita apenas. O acusado foi reconhecido pelas duas vÃtimas estupradas.
Sobre o caso
O corpo da jovem ?N? foi encontrado em uma chácara, no ramal 15 de Novembro, a 10 quilômetros da Estrada da Penal próximo ao PresÃdio Urso Branco, horas após a moça desaparecer. A localização foi possÃvel a partir de rastreamento do celular da garota. Ela trabalhava no Porto Velho Shopping e saiu de casa para fazer aulas em uma autoescola. Há mais de cinco meses ocorrem as investigações em torno do caso, nesse perÃodo pessoas foram ouvidas e submetidas a triagens ou exames que visavam confirmar indÃcios encontrados durante inquérito policial até chegar finalmente a um suspeito por um dos mais hediondos crimes ocorridos em Porto Velho e que mobilizou a sociedade civil, inclusive em passeatas pela paz e contra a violência.
Corpo encontrado
Na manhã do último domingo (09) a PolÃcia Militar foi informada que havia ocorrido um homicÃdio na Linha C 95 Travessao B-0, zona rural do municÃpio de Alto ParaÃso ?RO. Uma guarnição se deslocou ao local onde localizou as margens da estrada o corpo de J. M. S. de 50 anos com uma lesão no rosto, sendo a perÃcia da polÃcia civil de Ariquemes ? RO acionada. Segundo testemunhas a vÃtima trabalhava em um lote nas proximidades juntamente com suposto assassino colhendo café, e que estavam a três semanas trabalhando, quando na tarde de sábado (08) compraram bebidas alcoólica, e por volta das 21hs suposto assassino foi em seu barraco arrumou suas coisas e foi embora com sua esposa sem dizer nada e pela manha ficaram sabendo que a vÃtima estava na beira da estrada morto.
Morre baleado
O idoso identificado por J. O. C. de 63 anos, não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu na madrugada desta segunda-feira (10) na UTI do João Paulo-II. Ele levou um tiro na região do abdômen durante um assalto, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência e encaminhado a UTI, onde ficou sob cuidados intensivos. O caso aconteceu na ultima quinta-feira (6), no Bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. Dois homens ainda não identificados, invadiram a casa do idoso agrediram e atiraram. O bando conseguiu levar R$ 1.500 e fugiram em um veÃculo Golf.
Fugitivo preso
No último sábado (08), Policiais militares realizavam uma blitz no perÃmetro urbano de Campo Novo de Rondônia, quando em determinado momento o condutor de uma motocicleta XR 200, de cor branca, furou o bloqueio policial e empreendeu fuga. O suspeito foi alcançado e recebeu ordem de parada dada pelos policiais o acusado abandonou a motocicleta e tentou desfazer de um revólver calibre 38 com a numeração de identificação raspada e se embrenhou no matagal, mas foi capturado. O preso foi identificado como L. P. L. de 27 anos, e foi constado em seu nome um mandado de prisão em aberto do municÃpio de Ouro Preto do Oeste-RO.
...