Correio Popular Notícia




Jesualdo Pires reinaugura UBS L1 Maringá

Data da notícia: 13/06/2013
Foto:

(Josias Brito) O secretário de Saúde, de Ji-Paraná Renato Antônio Fuverki, em nome do Prefeito Jesualdo Pires, convida a população para participar da reinauguração da Unidade Básica de Saúde- L1 Maringá, que passou por uma grande reforma para proporcionar maior conforto e agilidade no atendimento à população ji-parananense. A reinauguração acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 9h30, na Avenida Maringá, esquina com T-05.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130613-151.jpg[/IMG] A obra vem sendo acompanhado pela comunidade de Ji-Paraná, desde o mês de outubro do ano passado. A reforma no Pronto Socorro Municipal Padre Romano, que fica no segundo distrito da cidade é popularmente conhecido como L1 Maringá, devido estar localizado na Avenida Maringá. O local ficou fechado por mais de sete meses para receber a obra. A nova UBS (Unidade Básica de Saúde) irá beneficiar toda a população do segundo distrito.
O secretário municipal de Saúde, Renato Antônio Fuverki disse que apesar do transtorno foi necessário que os atendimentos fossem suspensos para o andamento das obras e para evitar infecções nos pacientes, devido à poeira e materiais utilizados na reforma. O local ganhou novo telhado, novas janelas, pintura, entre outros benefícios. ?Com a reforma do local a comunidade será beneficiada, com a agilidade e qualidade dos serviços prestados?, ressaltou.
A unidade de saúde foi praticamente refeita, remodelada e prioriza a qualidade no atendimento ao cidadão ji-paranaense. Quanto à estrutura, foi trocada toda a parte elétrica, hidráulica e refeita a pintura. A unidade ainda ganhou novo piso, novos móveis e equipamentos.
O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires lembrou que o Pronto Socorro da Avenida Maringá onde funciona atualmente a unidade de saúde L1 Maringá, tem sido uma unidade moderna na administração passada e continuará sendo em sua administração, o local projetado dentro dos padrões sanitários recomendados pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde. ?Com muito esforço, que tem custado caro, estamos conseguimos melhorar a saúde pública de Ji-Paraná?, enfatizou.

Fonte:






Noticia vista 1608 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.