Imprudência causa acidentes e tumultos no trânsito de Ji-Paraná
[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130614-171.jpg[/IMG] (Da Redação) Com a conclusão da duplicação na Avenida Transcontinental, trecho da BR-364 que corta o centro de Ji-Paraná, veio o aumento no numero acidentes de trânsito, geralmente causados pela imprudência dos condutores de veÃculos, ou pela falta de atenção nas vias ou nos semáforos. Um retrato desta realidade foi a sequencia de grandes acidentes ocorridos na tarde da última quarta feira (12), no cruzamento da BR-364 com Rua 22 de Novembro, em ambos os casos por pouco não terminando em tragédia.
Por volta das 15h, o motociclista identificado como F. C. M. que trafegava com uma motocicleta NXR 150 Bros na Transcontinental no sentido 2 de Abril pela pista da esquerda e o condutor de um veÃculo Gol identificado como E. Z. S. trafegava com seu veÃculo pela pista da direita e resolveu fazer uma conversão repentina para a esquerda no intuito de adentrar na Rua 22 de Novembro, momento em que acabou fechando o motociclista que colidiu violentamente contra o para-lama esquerdo do veÃculo Gol.
Com o forte impacto, a vÃtima foi lançada ao solo a pelo menos 30 metros de distância e bateu no meio fio sofrendo uma fratura exposta no braço esquerdo, traumatismo craniano e um profundo corte na perna direita. Já a sua motocicleta foi parar do outro lado da pista.
Uma equipe de resgate do corpo de bombeiros rapidamente compareceu ao local e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e depois conduziu a vÃtima até uma unidade particular de Ji-Paraná e seu estado de saúde inspira maiores cuidados.
ARRASTADO POR CARRETA - Menos de duas horas mais tarde, aconteceu outro grave acidente, desta vez envolvendo três veÃculos, também no cruzamento da Transcontinental com Rua 22 de Novembro, deixando outras duas pessoas gravemente feridas.
De acordo com informações, duas pessoas que foram identificadas o piloto como sendo G. R. C. e a carona uma mulher, M. A. S. trafegavam também em uma motocicleta NXR 150 Bros de placa NEH-2542 pela BR-364 no sentido 2 de Abril e acabaram colidindo na traseira de um veÃculo Escort que era conduzido por C. N. S. e freou bruscamente no semáforo ao ver que o sinal ficou amarelo.
Com o impacto, a mulher foi lançada na carroceria de uma carreta que trafegava na pista da direita caindo alguns metros distantes, já o condutor da moto caiu juntamente com a motocicleta em baixo das rodas do pesado veÃculo e foi arrastado por aproximadamente 30 metros de distância e só não foi esmagado porque a motocicleta ficou presa nas rodas evitando que o corpo do homem fosse para baixo.
Por milagre o motociclista que foi arrastado por aproximadamente 30 metros sofreu apenas escoriações leves e sua esposa uma possÃvel fratura em um dos dedos do pé. Ambos foram levados para o Hospital Municipal e não correm risco de morte. Com informações do site Vip NotÃcias....