Servidor público comete suicídio
O fim do relacionamento com a esposa, levou o funcionário da Câmara Municipal de Vereadores Elizeu da Rocha Filho a cometer suicídio no inicio da noite da última quarta-feira (15). Eliseu de 28 anos, não suportou o fim do casamento com Adenilda de Oliveira. O fato aconteceu na residência do casal, situada na rua T-14 próximo da K-5, bairro de Nova Brasília, segundo distrito.
Conforme relato de pessoas, ligadas a família, na última quarta-feira à esposa, Adenilda de Oliveira chegou de Porto Velho para tratar com Eliseu Rocha sobre a separação definitiva do casal, mais ele não estava aceitando o fim do relacionamento e teria ameaçado se matar, caso ela o deixasse.
Já por volta das 18h30 quando Adenilda já saia da residência, a mesma ouviu barulho do interior da casa, decidindo retornar para ver o que tinha acontecido. O marido amarrara uma corda no pescoço e em uma viga, jogou-se de uma cadeira. Ela, ao entrar em casa, encontrou o corpo do marido suspenso e sem vida.
As policiais Militar e Técnica compareceram no local, e após os levantamentos de dados, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Assessoria de Imprensa da Câmara confirmou que Eliseu Rocha, era funcionário de carreira da casa, na função de agente administrativo, desde o último concurso. O corpo foi velado no saguão do Poder Legislativo, e o sepultamento foi realizado ontem no Cemitério da Saudade.
...