Após ajudar a furtar dois colchões, ex-presidiário dorme na DP
Durante um patrulhamento de rotina pela Rua Doutor Fiel, próximo a uma cerâmica, no beco conhecido como "O Beco da Nóia", no Bairro Primavera, uma guarnição policial se deparou com três usuários de drogas carregando dois colchões novos, na embalagem. Ao serem indagados sobre a procedência dos produtos, os mesmos informaram que tinham acabado de comprar de um desconhecido, na Avenida Amazonas.
Obviamente, sem acreditar na história, os policiais, resolveram embarcar os suspeitos na viatura e averiguar melhor a conversa. Os PM's se deslocaram até uma loja de colchões, localizada na Avenida Brasil e perceberam que uma das portas estava arrombada. Em contato com o proprietário do estabelecimento, ficou comprovado o furto.
Novamente indagados sobre os colchões, os três indivíduos confessaram o furto e foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia. Eles foram identificados como C. P. de 40 anos; W. H. L. de 20 anos e o foragido do Regime Semi-Aberto, E, R. P. de 21 anos. Todos já possuem passagens por "Furto".
O individua W. H. L. estava tão cansado que, enquanto os policiais preenchiam o BOP, adormeceu no banco da delegacia. Segundo o seu comparsa, ele estava sem dormir há três noites. Fonte: Comando 190.
...