Falso lutador de Jiu-Jítsu é preso após apanhar de amigos, em Ji-Paraná
O elemento identificado por L. O. S. C. vulgo ?Erê?, foi preso no começo da tarde da última quinta-feira (27), por força de um Mandado de Prisão, expedido este ano, por ?Dupla Tentativa de Homicídio?. De acordo com a polícia, vários vizinhos ligaram para a Central de Operações e informaram que quatro pessoas estavam brigando dentro de uma residência, localizada na Rua Menezes Filho, no bairro Bela Vista, em Ji-Paraná. Imediatamente, uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao endereço e se deparou com os jovens em luta corporal.
Indagados sobre a situação, Erê se apresentou como sendo lutador de Jiu-Jítsu e disse aos PM?s que estavam bebendo, em comemoração a vitória do Brasil na data de quarta-feira (26), e durante a bebedeira foi desafiado por seus amigos. Então, ele resolveu mostrar seu potencial e chamou os três para a briga, só que acabou levando a pior. Os amigos lhe deram uma rasteira e começaram a lhe espancar.
O falso lutador ainda falou que se a polícia não tivesse chegado, ele teria escapado da imobilização e matado os três amigos, pois, segundo ele, é um ótimo lutador e sabe como matar gente com apenas um golpe. Também disse que não tem medo de ficar preso, pois com o conhecimento que tem sobre lutas, não apanha de ninguém. Com informações do site Comando190.
...