OCORRÊNCIAS POLICIAIS
PM prende trio
A polícia prendeu na tarde da última quinta-feira (04), A. L. P. de 29 anos e C. A.V. de 22 anos quando iriam entregar um revolver para outro comparsa, identificado como C. V. C. O. de 27 anos. O trio é acusado de pelo menos 4 assaltos na zona Leste. Os três usaram o revolver no assalto de uma farmácia ocorrido ainda na tarde de quinta-feira. Em seguida logo após a polícia ser acionada, em diligência os policiais os encontraram em atitude suspeita andando no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Antonio Violão. Quando viram a guarnição os três tentaram fugir, porém não foram cercados e rendidos. Com eles foram encontrados duas armas de fogo. Após receber voz de prisão todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Homem enfurecido
O fato ocorreu na última quinta-feira (04), por volta de 16h30, na Rua Estrela do Oriente, Setor Rota do Sol, mais precisamente atrás da faculdade Faema, em Ariquemes, onde um homem acabou detido pela Polícia Militar acusado de ter mostrado as partes íntimas, feito gestos obscenos e ainda agrediu uma pessoa com uma ripa de madeira. De acordo com as informações, o homem identificado por E. P. L. de 36 anos, teria chegado à casa de sua irmã alcoolizado e possivelmente sob efeito de outra substância alucinógena e teria tentado agredir duas adolescentes.
Irmãs intervém
De imediato a irmã do acusado interviu na tentativa de agressão onde foi lesionada na mão esquerda com uma ripa que tinha um prego cravado na ponta, mesmo lesionada conseguiu impedir que o elemento executasse as agressões. Após praticar a agressão contra a irmã o acusado teria saído para a rua e mostrado as partes íntimas e feito gestos obscenos para algumas mulheres que estavam nas proximidades. Diante da situação o homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o mesmo irá responder pelo crime de ?Ato Obsceno?, Art. 233 e Maria da Penha, Lei 11340/06.
Preso com Biz roubada
Uma grande mobilização policial ocorrida na tarde da última quinta feira (04), em Jaru, resultou na detenção de sete pessoas, apreensão de armas, drogas e também na recuperação de duas motocicletas além de diversos relógios furtados em uma relojoaria na cidade de Ouro Preto do Oeste.A ação policial teve início com a localização de uma motocicleta Honda Biz que havia sido furtada dias atrás e foi avistada por volta das 14h30min desta quinta feira, por seu proprietário que acionou a Policia Militar, a qual fez a interceptação do veículo na rua Padre Chiquinho próximo à rua Pará. A motocicleta estava de posse de A. R. e transportava um menor como carona, que ao ser detido informou a PM que havia em sua residência produtos furtados em uma relojoaria na quinta feira da semana passada na cidade de Ouro Preto do Oeste.
Boca de fumo
Em diligencia ao local os policiais encontraram diversos relógios, joias e também cheques. Em busca mais apurada na residência, também foram encontrado drogas como maconha e cocaína. A polícia afirma que o local é conhecido como uma boca de fumo. Com apoio da Polícia Civil de Jaru e do Serviço Reservado da PM de Ouro Preto do Oeste, as buscas prosseguiram em uma segunda residência na rua Daniel da Rocha, apontada pelos acusados como sendo o local em que se encontrava o restante dos produtos furtados, onde nela foi encontrado mais produtos da relojoaria, além de drogas e uma espingarda.
Sete viaturas
De posse de mais informações, a polícia fazendo uso de sete viaturas e mais de 20 policiais, simultaneamente se dirigiram para outros locais, localizando em uma residência na rua Rio de Janeiro setor 02, R.S. que informou ter saído em liberdade condicional a um dia, e de posse dela a polícia encontrou mais um dos relógios furtados. Outro elemento que estava no local identificado como J. S. ao avistar a polícia se evadiu sendo detido a algumas quadras de posse de mais um relógio e uma motocicleta Honda CG Titan, que foi roubada na terça feira passada na cidade de Ouro Preto do Oeste, onde a vítima uma mulher, teve seu braço fraturado na ação criminosa.
...