Ulbra conquista primeira vitória no Biancão
O Sport Club Ulbra Ji-Paraná voltou a vencer na noite da última quinta-feira, jogando em casa. A Coruja venceu o Rolim de Moura por 3 a 0, no estádio Biancão, pela quinta rodada do Rondoniense 2008.
O Ulbra desde o início pressionou o adversário. Aos 7 minutos, Anderson Marabá é derrubado dentro da área e o árbitro Arnildo Lino dos Santos assinala a marcação do pênalti. Na cobrança, Cezar abre o placar.
Aos 13, Fabinho arranca pela direita e finaliza da entrada da área e a bola bate na rede pelo lado de fora. Dois minutos depois, Cezar passa para Anderson Marabá que recebe dentro da área e finaliza, mas o árbitro Arnildo Lino dos Santos marca impedimento.
Aos 19 minutos, a Ulbra chega ao segundo gol. Henrique arranca com a bola e é acertado violentamente por Cleisson dentro da área e o árbitro assinala a marcação do pênalti. Na cobrança, Anderson Marabá cobra e marca, mas Arnildo Lino dos Santos manda voltar. Em nova cobrança, Anderson Marabá amplia para 2 a 0.
Aos 28, Lucas é expulso e o Rolim de Moura fica com dez jogadores em campo. Aos 36 minutos, Vagner Leonardelli é expulso. Aos 44, Fialho recebe dentro da área e finaliza, mas a bola vai para fora. Para a segunda etapa, o Rolim de Moura tenta imprimir um ritmo forte. Aos 4 minutos, Biro bate falta e Edervan espalma para escanteio.
Aos 9, Leandro César arranca pela lateral-esquerda e cruza na cabeça de Anderson Marabá, que tem o trabalho apenas de concluir em gol, marcando o terceiro da Ulbra.
Mas aos 14 minutos, a Ulbra perde mais um jogador. Rael toma o segundo cartão amarelo e é expulso da partida.
Aos 20 minutos, Fialho recebe dentro da área e finaliza na rede pelo lado de fora, desperdiçando nova oportunidade.
Com o resultado, a Ulbra chegou aos nove pontos e segue na terceira posição. Já o Rolim de Moura permanece com quatro pontos e segue na sexta posição.
No próximo domingo, às 17 horas, a Ulbra enfrenta a Jaruense, no estádio Leal Chapelão.
...