Polícia Civil de Machadinho esclarece homicídio em menos de 48 horas
No último domingo, 07/07, a Polícia Civil recebeu uma ligação para verificar a residência de A. L.J. F, vulgo ?Negão? que estava desaparecido desde a última sexta-feira (05), devido o forte cheiro que vinha de sua residência.
A perícia técnica juntamente com policiais civis lotados na Delegacia de Machadinho compareceu ao local e verificou que o corpo da vítima supracitada estava na cama com várias perfurações e golpes, possivelmente provocados por faca.
Imediatamente, os policiais iniciaram as investigações e apuraram rapidamente que a vítima foi, supostamente, morta por R. S.G. e M. D.S. Eles golpearam Antônio com faca e facão, não dando oportunidade de defesa ao mesmo, já que ele estava deitado em sua cama.
A motivação seria que no mesmo dia ?Negao?, havia "alisado" a perna da esposa do acusado R. S. G. enquanto esta dormia. A Delegada responsável pelo caso, Dra. Fabrizia Elias Soares, representou pela prisão temporária dos envolvidos, que foi prontamente deferida pelo Judiciário.
Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão e os acusados confessaram a autoria do crime, afirmando que jogaram a faca, o facão e as roupas sujas de sangue em uma fossa próxima ao local do crime.
Este crime causou comoção social naquele município, dada a brutalidade com que foi executado. Entretanto, a Polícia Civil ressalta a brevidade com que o delito foi esclarecido e parabeniza os policiais de Machadinho do Oeste pelo empenho e competência. Com informações da ASCOM/PCRO.
...