PRF prende casal transportando 1,2 kg de pasta base
Durante abordagem de rotina que era realizada no Posto da PolÃcia Rodoviária Federal, na tarde da última terça feira (09), os agentes da PRF notaram que um casal que trafegava na BR-364 em uma motocicleta CG 150 Titan no sentido Ouro Preto do Oeste a Ji-Paraná teria retornado ao notar a presença da barreira Policial e adentrado no KM-11 no sentido área rural do municÃpio.
Uma viatura fez o acompanhamento dos suspeitos que foram identificados como F. D. O. de 39 anos e sua namorada L. S. S. de 23 anos, e conseguiu abordá-los alguns minutos após, em revista a uma bolsa que era transportada pelo casal foi encontrado um tablete de pasta base, uma balança de precisão e várias outras porções menores totalizando 1,2 kg.
Para os Policiais Rodoviários, F. teria dito que adquiriu a droga em Ariquemes e estava trazendo para vender em Ji-Paraná, porém o acusado relatou que adquiriu a droga na Cidade de Guajará-Mirim por R$ 1.800,00 e pretendia comercializá-la em Ji-Paraná. O elemento já possui diversas passagens pela PolÃcia, porte de arma, tráfico de entorpecentes e receptação e já cumpriu quatro anos de prisão no presÃdio Agenor Martins de Carvalho.
...