OCORRÃNCIAS POLICIAIS
Cadáver boiando
Na tarde da última terça-feira (16), algumas crianças brincavam no Rio Urupá, dentro do Balneário Monte Castelo, quando avistaram o corpo de um homem boiando, próximo à s margens do rio. Imediatamente, uma das crianças avisou o proprietário do balneário, que acionou a PM. A vÃtima estava trajando bermuda e camiseta preta. O corpo já estava em estado de decomposição avançada e foi encaminhado diretamente ao Cemitério da Saudade, onde mais tarde acabou sendo identificado como sendo E. S. de 21 anos, um usuário de drogas.
Vendendo drogas
Durante um patrulhamento de rotina pelo Travessão que liga a Rua Vitória Régia com a Rua Mato Grosso, no 1º Distrito de Ji-Paraná, a guarnição abordou um casal que estava trafegando em atitude suspeita, em uma motoneta Yamaha Crypton, de placa NEH 8184. O piloto foi identificado como o ex-presidiário bem conhecido da polÃcia, D. F. O. vulgo ?Ratão do Dom Bosco?, e com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada.
Motorista identificada
Confirmada no inÃcio da tarde desta terça-feira (16) pela polÃcia o nome da mulher que na manhã do último domingo (14) atropelou e matou duas crianças, de 7 e10 anos, no Bairro Escola de PolÃcia. A motorista que matou as crianças é uma mulher de 31 anos de idade, identificada por F. P. Ela é comerciante da zona Leste. De acordo com informações policiais, ela deve se apresentar nesta quarta-feira (17), na Delegacia de Acidentes de Trânsito, na Capital, acompanhada de um advogado. No velório das crianças, ocorrido ontem, a famÃlia ainda chocada e transtornada com a perda, pedia Justiça e que a polÃcia descobrisse quem causou a tragédia.
Suspeito preso
Confirmado, o vigilante, M. A. C. S. de 40 anos, preso na manhã desta terça-feira (16) em uma residência no Bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, é acusado de ser o assassino da jovem N. K. C. F. morta com mais de 20 facadas após ser estuprada, o seu corpo foi encontrado em uma região da Estrada da Penal no inÃcio do ano. A prisão foi realizada pela Delegacia de Patrimônio, cujo titular, o delegado Nestor Romanzini, disse que foram cumpridos dois mandados de prisão, busca e apreensão.
Acidente na BR 364
O grave acidente ocorreu no inÃcio da noite da última segunda-feira (15) no Km 513 da BR 364, perÃmetro urbano de Ariquemes. De acordo com testemunhas um trator tipo carregadeira trafegava irregularmente pela via quando uma carreta carregada tentou ultrapassá-lo e no sentido oposto veio um ônibus da empresa Andorinha lotado de passageiros rumo à Cuiabá/MT, não houve tempo para que a carreta ultrapassasse o trator e os três se abalroaram, a carreta e o ônibus saÃram da pista, o coletivo parou a poucos metros de uma ribanceira. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, três passageiros do ônibus passaram mal em virtude do susto e foram atendidos pelas equipes de socorro. A PRF interditou a pista por cerca de uma hora para o resgate das vÃtimas.
Moto recuperada
Em uma abordagem de rotina num bar, localizado no final da Rua T-23, próximo a Escola Nova BrasÃlia, no bairro JK, uma guarnição policial abordou quatro indivÃduos que estavam em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PM?s avistaram uma motocicleta YBR, ano 2006, de cor prata, parada na frente do comércio com a frente virada para a rua e o lacre de identificação estava violado. Pesquisando o número do chassi no sistema Infoseg, os PM?s descobriram que a motocicleta era, na verdade, de cor preta, furtada no último dia 12 e que a verdadeira placa era NDF 1461. O indivÃduo, identificado como W. L. S. de 42, se apresentou como sendo o proprietário da moto e disse que a comprou recentemente de um amigo no valor de R$ 500,00.
Foragido é preso
A PolÃcia Militar em Monte Negro prendeu no último domingo (14/07), o foragido da Justiça, L. D. G. de 23 anos, que estava foragido do albergue de Ariquemes, há vários dias. Os PMs chegaram até o foragido após receber ligação anônima informando que naquele momento ele estava na Rua São José esquina com Rua Boa Esperança. Os Policiais Militares deslocaram até o local e efetuaram a prisão do foragido, constatando que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, desde o mês de abril de 2013. O foragido informou aos Policiais Militares que sua "bronca com" a Justiça, era um crime de roubo. Ele também já foi preso por furto, roubo de veÃculo e roubo a pessoa, todos ocorridos em Ariquemes.
...