NOTAS DOS MUNICÍPIOS
Prende ladrão
Na noite do último sábado (20), vizinhos ligaram para a Central de Operações, informando que uma pessoa trajando bermuda e camiseta branca, tinha acabado de pular o muro de uma residência, na Rua Rio Amazonas, no bairro Jardim dos Migrantes. Enquanto uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocava para o endereço, o suspeito novamente escalou e muro e fugiu, levando alguns objetos. Depois de algum tempo patrulhando as imediações, a guarnição conseguiu localizar o suspeito que foi identificado como M. P. S., um velho conhecido da polícia, pois costuma atear fogo nas residências em que realiza o furto. Com ele, os PM?s encontraram dois aparelhos celulares, um canivete e a quantia de R$ 226,95, em moedas.
Tratorista some
O sinistro aconteceu na última sexta-feira, 19, às 16h30 na Linha 135, próximo a BR-364, na Zona Rural de Vilhena. O paradeiro do tratorista que trabalhava na recuperação da estrada, até o momento é um mistério para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Moradores da região disseram que o tratorista estaria realizando reparos na linha, e ao retornar para uma chácara na região, acabou caindo em uma ribanceira. Eles disseram que ouviram o barulho do trator e em seguida escutaram a queda, em exatos cinco minutos eles chegaram ao local e procuraram pela vítima, porém não o encontraram e acionaram os bombeiros e a Polícia Militar, que chegando no local, sem êxito na ação. No local do sinistro, não havia nenhuma marca ou vestígio de que o tratorista tenha se ferido na queda de seu trator.
Fugitivo recapturado
Em mais uma ação em conjunto entre Policiais Militares do Serviço Velado da 1ª CIA, guarnição de Rádio Patrulha e Policiais Civis no NI da 2ª DP, resultou na prisão do fugitivo L. J. G., vulgo "Bebê Chorão". Ele estava escondido em uma casa na Rua Feijó, entre T-05 e T-06, no bairro Riachuelo. O acusado cumpria pena por "Furto" e "Tráfico de Drogas", quando fugiu pulando o muro do Regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins, em Ji-Paraná.
Morto a facadas
O homicídio aconteceu no último sábado (20), após uma briga em frente ao Restaurante Fogão a Lenha, localizado na Avenida Itália Franco, Centro de Corumbiara ? RO. Segundo declarações de uma testemunha, dois jovens identificados como J. C. M. e L.A. 23 anos, estavam na via em frente ao restaurante Fogão a Lenha quando o acusado E. A. M. passou por eles numa moto tirando ?fina? um não gostou que perguntou se o mesmo estava maluco, por fazer a manobra perigosa. O outro que pelo visto caçava um motivo para brigar, olhou para trás e voltou para tirar satisfação, dizendo que iria buscar um negócio em casa e que já voltava.
Entram em luta
Quando voltou, os dois começaram a discutir, sendo que um deles sacou uma faca e desferiu um golpe no abdômen e no braço direito, deixando ele caído no chão. Após ferir a J. C. M. o acusado E. A. M atacou L. A. que foi ferido com um golpe no abdômen, e fugiu do local. Com a chegada da policia ambos foram socorridos ao pronto socorro local, porém o funcionário da Toshiba, a vítima L. A., não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico em um sítio da Linha 04, próximo ao distrito Verde Seringal.
...