Briga banal termina em assassinato
Logo pela manhã do última domingo (21), a PolÃcia Militar, em Presidente Médici, registrou um homicÃdio ocorrido em uma lanchonete, na BR 364. De acordo com a polÃcia, após uma discussão banal, um homem efetuou vários disparos de arma de fogo contra seu desafeto, atingindo-o fatalmente. A vÃtima foi identificada como sendo W. C. A. mais conhecido como ?Vandinho?. Depois de crime, o assassino fugiu em seu veÃculo e depois o abandonou na saÃda da cidade.
Prontamente, Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais Civis do Sevic de Presidente Médici, foram até ao local e em alguns minutos, conseguiram obter a identidade do atirador, e que o mesmo havia fugido para a cidade de Urupá.
Com o apoio da PM local, os policiais cercaram a residência onde possivelmente o homicida estaria escondido e o encontrou escondido debaixo da cama. Ele foi identificado como M. A.B.
O motivo do crime
Segundo declarações, do acusado, disse aos policiais que estava na lanchonete e, em um determinado momento, acabou cochilando na mesa. De repente, a pessoa de ?Vandinho? jogou água em seu rosto. Ao tirar satisfação, os dois acabaram entrando em luta corporal. Em seguida, pegou um facão que estava dentro de seu veÃculo e ia esfaquear o seu desafeto, porém foi impedido por outros clientes.
O acusado ainda contou que depois da briga foi levar um amigo em casa e na volta decidiu retornar ao local para terminar a briga, mas, desta vez, desceu do carro armado com um revólver. Então, ele se aproximou da vÃtima e efetuou cinco disparos contra a vÃtima, que caiu ao solo, já sem vida.
Depois do crime, abandonou seu veÃculo no final da cidade e continuou sua fuga até a cidade de Urupá, em um taxi. Ao ser preso, o assassino admirou a rapidez do trabalho da polÃcia e achava que não iria ser preso tão cedo, pois desapareceu rapidamente da cidade sem avisar ninguém onde estava indo. A arma do crime não foi encontrada. Com informações do site Comando190.
...