VEC busca técnico para Copa do Brasil
O ex-técnico do Rolim de Moura, Ricardo Estrade se reuniu no último final de semana com a diretoria do Vilhena Esporte Clube e poderá ser anunciado nos próximos dias como o novo técnico do Lobo do Cerrado para a disputa da Copa do Brasil.
O encontro aconteceu com o presidente do clube Carlos Nei Balestrin (Fofão), o diretor financeiro Marcos Ivan Zolla e o supervisor José Natal Jacob. Os cartolas não confirmaram a contratação, porém não negam o interesse pelo treinador.
Para os dirigentes, a preocupação no momento é negociar alguns débitos do clube, que conforme declarações, algumas já foram renegociadas e só devem ser quitadas no próximo ano, outras deverão ser saldadas ainda este ano.
O novo técnico deverá ser anunciado no próximo mês e o inicio dos trabalhos deverão ser marcados para o final de dezembro ou inicio de janeiro de 2009.
O Vilhena também já garantiu apoio para o próximo ano da prefeitura municipal. Os diretores do clube se reunião com o prefeito eleito José Rover (PP) e tiveram uma resposta positiva.
De acordo com o diretor José Natal Pimenta Jacob, Rover já demonstrou a vontade de ajudar naquilo que for possível e sempre tem sido um assíduo freqüentador das competições esportivas que a equipe vilhenense participou.
A prefeitura de Vilhena terá previsto no orçamento de 2009 a quantia de R$ 200 mil, mesmo valor disponibilizado pelo prefeito Marlon Donadon neste ano de 2008. A diretoria do VEC está ultimando os preparativos para montar a equipe que deverá disputar a Copa Brasil no início de 2009.
A Comissão Técnica deverá ser contratada no mês de novembro e em dezembro a apresentação dos 22 jogadores convocados pela equipe vilhenense que irá representar o Estado de Rondônia na competição. Para este ano a diretoria espera contar com ajuda do Governo do Estado que deverá dispor de recursos para ajudar a custear as despesas na competição.
...