Mulher cansada de apanhar mata marido a facadas em Porto Velho
Um homem de 25 anos, identificado como E.S. foi morto pela sua esposa, uma menor de 15 anos, com duas facadas no pescoço, aumentando a estatística de mortes por crime passional em Porto Velho.
O crime trágico ocorreu no Bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, na noite do último sábado (27). Segundo familiares que prestaram depoimento aos policiais que atenderam a ocorrência, o homem ainda chegou com vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. Das duas facadas, uma passou de raspão e outra causou um ferimento mais grave, provocando uma hemorragia.
A família disse que o casal vivia brigando e que no sábado à noite os dois teriam saído para levar o filho pequeno para passear, quando voltaram estavam bebendo, logo depois se desentenderam originando a sequência de agressões que resultou na morte de homem.
A família relatou ainda que o casal era viciado em entorpecentes e que a menor de 15 anos sempre apanhava do marido. Logo após a constatação do óbito o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Fonte: Rondoniaovivo
...