Polícia descobre plano dos presos
O serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu um plano de traficantes que pretendiam entregar drogas e celulares para detentos do presídio da cidade de Ariquemes. Cinco pessoas foram presas, além da apreensão de aparelhos celulares e drogas.
A plano dos acusados visava entregar o entorpecente e os aparelhos aos presos que estavam trabalhando na construção de uma escola, localizada atrás da unidade prisional.
Os militares informaram o plano a Polícia Civil que montou campana no local com policiais a paisana. Ontem (22) por volta das 9 horas da manhã, os detentos foram visitados por Érico de Souza Teixeira que entregou a ?encomenda? contendo carregadores de celular, aparelhos telefônicos, chips de várias operadoras e três porções de maconha aos presos/trabalhadores.
Os presos que estavam na construção foram identificados como Edio Luiz Machado, Edimar Agostini e Gian Carlos Ribeiro Galho. Todos foram recolhidos à penitenciária.
Na delegacia, Érico informou que recebeu os aparelhos e a droga de Raimunda de Jesus Muniz. Com as informações sobre a mulher que forneceu o conteúdo a polícia realizou diligências e prendeu também Raimunda de Jesus que confessou sua participação na infração. Os cinco envolvidos foram ouvidos e flagranteados pelo delegado Dr. Osmar Casa da primeira Delegacia de Polícia de Ariquemes.
...