Garota menor é apreendida com revólver calibre 38
Na noite do último sábado (10), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento no Bairro Primavera, quando se deparou com uma mulher transitando em uma motocicleta CG 150 Titan de cor preta na Rua Amazonas, sendo que na tentativa de abordá-la, a suspeita desobedeceu à ordem e evadiu-se em alta velocidade dando início a uma cinematográfica perseguição pelas ruas da cidade.
A perseguição iniciou-se próximo ao viaduto na contra mão de direção pela BR-364 no sentido primeiro distrito. Uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) chegou a fazer uma barreira no semáforo da Rua 6 de Maio com BR-364, mas a menor driblou a barreira policial voltando para a pista da direita e continuando na fuga.
Quando a menor passava próxima a um Igarapé já no KM-04 um PM que a acompanhava percebeu o momento em que ela se desfez de uma arma de fogo o jogando na lateral da pista, após ter mobilizado um grande aparato policial ela acabou caindo da motocicleta e foi abordada. Os PM?s retornaram ao local onde ela havia jogado a arma e localizaram caído próximo ao meio fio um revólver calibre 38 municiado com cinco munições intactas.
A menor de 17 anos identificada pelas iniciais G. O. G, já possui passagens pela Polícia por tráfico de drogas e receptação e reside na cidade de Ouro Preto do Oeste. Aos policiais ela disse estar andando armada porque ela e sua mãe supostamente estariam recebendo ameaças de morte, porém em várias informações que a mesma repassou, logo entrava em contradição. Com informações do site Vip Notícias.
...