OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Bando leva 1,5 mi
No último dia 09 de agosto, cerca de 10 elementos fortemente armados, invadiram a agência do Banco do Brasil, em Machadinho do Oeste e fizeram várias pessoas de reféns. Um pouco antes do roubo, um quadrilheiro chegou a ir em uma rádio local, que fica em frente a agência, e fez um comunicado ao vivo. Depois pediu para tocar uma música do Racionais Mc's e saíram para cometer o crime. De acordo com informações, o bando levou a quantia aproximada de R$ 1,5 milhão de reais. Na fuga, o bando levou vários reféns e atearam fogo em um veículo Pálio, roubado naquele dia, em cima de uma ponte na MC 17.
Leva facada
A lesão corporal seguida de morte ocorreu por volta de 03h40 da madrugada desta segunda feira (12), no pátio do antigo Posto Texaco no Bairro Riachuelo, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com as informações colhidas no local, à confusão teria iniciado em um bar que é muito frequentado por usuários de drogas localizado na Rua Santa Clara, Bairro Riachuelo, próximo da BR-364. A vítima que foi identificada como A.C. S. que segundo relatos de testemunhas teria ganhado a quantia de R$ 10,00 para cuidar de um local onde várias pessoas participavam de um programa sexual e logo após receber o valor combinado dois agentes identificados como R. F. A. de 27 anos e E. S. T. de 19 anos, teriam lhe subtraído o valor, sendo que a vítima entrou em vias de fato com agressor no pátio do posto e logo após outro agressor interviu na briga segurando a vítima, onde o acusado lhe desferiu uma facada certeira no lado direito do tórax.
Vítima morre
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local e conduziu a vítima ainda com vida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas por volta de 4h da madrugada não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Duas guarnições da Polícia Militar foram empenhadas na captura dos suspeitos, sendo que Rodrigo foi preso aproximadamente 150 metros do local do crime e o acusado E. S. T. estava tranquilamente sentado na mesa de um bar, a 20 metros do local bebendo cerveja. Testemunhas afirmaram que o acusado foi quem segurou a vítima para que o comparsa o esfaqueasse. Diante da situação, a dupla foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia onde foi lavrado o BOP e posteriormente foram apresentados ao Delegado plantonista que deverá tomar as devidas providências.
Motociclista morre
Mais um trágico acidente foi registrado no último domingo Dia dos Pais (11), envolvendo uma moto Yamaha 600 cilindradas e um Caminhão baú de cor branca na Rua Padre Ângelo com a Avenida Farquar no bairro Arigolândia, zona central,e que deixou mais uma vítima de acidente de trânsito na Capital. J. C. F. de 32 anos conduzia a motocicleta e antes da entrada da Rua Padre Ângelo perdeu o controle e subiu no meio fio vindo a colidir na lateral de um caminhão baú que estava parado no cruzamento da avenida, e devido ao forte impacto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A PTRAN atendeu a ocorrência e compareceu no local acionando o SAMU, mas os paramédicos constataram que o condutor da moto já se encontrava sem vida. A motocicleta ficou totalmente destruída com o impacto na lateral do outro veículo.
Cai na curva
Uma jovem mulher, identificada como V. C. S. de 21 anos, trafegava em uma motocicleta Honda Broz, de placa NDD 9508, pela Linha 128, sentido Nova Colina a Ji-Paraná, quando perdeu o controle da direção ao fazer uma curva fechada, no início do Travessão da Estrada do Aeroporto.
Na queda, a moça acabou batendo as costas no meio fio. De acordo com informações, ela está grávida e seu estado é grave.
...