GIRO ESPORTIVO
Encontrado morto
Por volta das 18 horas do último domingo, (18/08), compareceu no Quartel da PM de Alto Paraíso o proprietário de uma chácara, situada no Travessão B-20, Linha C-85, relatando que havia um corpo em sua propriedade. O Homem relatou aos Policiais que não comparecia em sua chácara a cerca de 15 dias e a tarde, quando chegou na referida chácara sentiu um forte odor e notou que havia vários urubus no local, sendo que ao fazer uma busca na propriedade localizou um corpo em avançado estado de decomposição. Uma guarnição se deslocou até a localidade e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica, que após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão.
Jovem em fuga
Uma viatura da Polícia Militar em deslocamento pelo Anel Viário, por volta do meio dia deste domingo, se deparou com dois jovens em uma motocicleta CG 150 Titan de cor vinho e quando o condutor notou a presença da polícia saiu em alta velocidade iniciando uma longa perseguição pelas ruas da cidade. O motociclista identificado como R.O. P. de 19 anos, após evadir-se da guarnição seguiu o itinerário nos bairros Novo Ji-Paraná, Jardim Presidencial, Jardim dos Migrantes, 2 de Abril, Urupá e Centro. E só foi abordado quando tentou fazer uma manobra em frente à Igreja Dom Bosco em alta velocidade vindo a tocar o estribo da motocicleta ao solo e se desequilibrou. Após a queda a motocicleta saiu lixando no asfalto por vários metros, assim como o condutor e um menor de idade que estavam na garupa, apesar de estarem em alta velocidade, sofreram apenas escoriações leves.
DVD´s piratas
Por volta das 16 horas da última quinta-feira (15), durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição de Rádio Patrulha abordou um veículo Fiat Marea, de placas DEY 0950, que estava em atitude suspeita. No interior do carro, os PM?s encontraram várias caixas de papelão contendo mais de 5 mil Dvd?s piratas. Diante da situação, os ocupantes do veículo, identificados como sendo D. Q. M. de 18 anos, J. G. M. de 52 anos e ainda J. B. L. de 53 anos. Segundo a Polícia, todos residem no município de Ji-Paraná e distribuem mercadorias pirateadas na Região do Vale do Guaporé, já um bom tempo.
Assalto à mão armada
O roubo aconteceu na madrugada do último sábado (17), na Praça do Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná. A vítima estava tranquilamente na praça quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta CG 125 Today de cor vermelha, sendo que um deles portava uma arma de fogo do tipo pistola e sobre graves ameaças lhe subtraiu a carteira, um aparelho celular e a chave de sua motocicleta e em seguida saíram em desabalada carreira tomando rumo ignorado. A guarnição da PM ao tomar conhecimento do roubo iniciaram patrulhamento na área do 2° Distrito e se depararam com dois suspeitos na Rua T-15 com K-05 trafegando em alta velocidade, quando avistaram a viatura empreenderam fuga e tentaram se desfazer da arma jogando-a ao solo, mas não conseguiram ir muito longe e acabaram caindo na T-16 com K-0 e receberam voz de prisão.
Assaltantes presos
Os elementos foram identificados como F.S. S. de 21 anos, vulgo ?Dú Arroz? e M. P. G. de 28 anos, vulgo ?Porto Velho?, ambos foram reconhecidos pela vítima e já possuem várias passagens por roubo. Marcione que veio da cidade de Porto Velho há poucos dias, chegou a dizer a Polícia que sua profissão é ?Ladrão?. A dupla foi conduzida para a 1° Delegacia de Polícia onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, para que sejam tomadas as devidas providências previstas em lei.
...