Polícia Militar registra homicídio de presidiário
Por volta das 6h da manhã do último sábado (17), uma guarnição da Polícia Militar em Ariquemes, registrou uma ocorrência de homicídio que vitimou o presidiário E. F. T. de 29 anos, vulgo Cunhado, que foi ferido por três disparos de arma de fogo na cabeça, efetuados por dois homens que estavam numa motocicleta Titan de cor preta, quando a vítima saia da Casa do Albergado, situada na Rua Caraíbas, no Setor Grandes Áreas, em Ariquemes.
A vítima cumpria pena por roubo, em regime aberto e saia da Casa do Albergado para trabalhar, na companhia de outro presidiário, quando apareceram dois homens numa motocicleta preta, vestidos com roupas escuras e capacetes, ambos armados com revólver, aproximaram-se da vítima e perguntaram se a mesma chamava-se Vavá, e ela respondeu que não, mesmo assim, os infratores efetuaram três disparos que atingiram o lado direito da cabeça e rapidamente fugiram do local. Uma equipe do Samu compareceu no local e constatou o óbito.
Após efetuar várias diligências, as Guarnições da Polícia Militar não obtiveram êxito em localizar os infratores deste homicídio, registrando a ocorrência policial nº 2236-2013, na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes (2ª DPC), onde o crime será investigado através de inquérito policial.
FATO CURIOSO - Na Casa do Albergado tem um presidiário chamado V. S. mais conhecido por Vavá, que havia faltado no dia anterior (16/08), e, portanto, não estava no Albergue naquela manhã. Com informações da Assessoria.
...