Roldão irá comandar o Ji-Paraná FC
Em reunião tumultuada, com protesto de alguns torcedores e membros do conselho de deliberativo, foi realizada na noite da última quinta-feira, na sede do Darwin Cursinhos, a eleição para a nova diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube. Encabeçando a única chapa apresentada, o secretário municipal de esportes Roldão Alves dos Santos foi eleito presidente com uma votação apertada de seis votos favoráveis e quatro contra.
A assembléia que marcou a prestação de contas da antiga diretoria, eleição e posse da nossa diretoria, contou com a presença de alguns torcedores, simpatizantes e membros do conselho deliberativo do clube.
Após o ex- presidente Jackson Felberck de Almeida realizar a prestação de contas de sua gestão, foi convocada para a apresentada a única chapa concorrente, encabeçada por Roldão Alves, que por constar nomes de pessoas ausentes, foi contestada e alguns destes acabaram substituídos.
Numa votação aberta e apertada, por seis votos favoráveis e quatro contra, Roldão Alves dos Santos foi declarado presidente, com o advogado Cyrne Felberck de vice, João Batista dos Santos 1° tesoureiro, Francisco Leudo Buriti 2° tesoureiro, Fábio T. de Souza 1° secretário, Gabriel Gontijo 2° secretário e João Batista Felbeck presidente de honra. O ex- presidente Jackson Felberck ocupará o cargo de diretor jurídico do clube.
De acordo com o novo presidente, para a próxima semana vai acontecer uma reunião fechada com todos os membros da diretoria eleita, para discutir as prioridades do clube.
...