Homem é morto a facadas e pauladas
Agentes da equipe de homicídios da Polícia Civil de Ariquemes, buscam pistas que possam desvendar o assassinato de Ademiro Silva Lopes, de 33 anos de idade, ocorrido na madrugada de ontem. O corpo apresentava várias perfurações e a cabeça cheia de hematomas, ocasionados por golpes de paulada.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 3 horas, a Polícia Militar recebeu um telefonema informando que havia um homem morto no Setor 10.
Ao chegar à esquina das ruas El Salvador e Antônio Arruda, a patrulha encontrou o corpo de Ademiro Silva estirado no meio da rua, em frente a um bar.
A perícia foi acionada e constatou que ele recebeu sete facadas no tórax; dois tiros, sendo um nas costas e outro no peito e vários golpes de pau na cabeça. Próximos ao corpo foram encontrados um capacete e dois pedaços de madeira sujos de sangue, provavelmente utilizados no crime.
Segundo testemunhas, naquela noite, Ademiro Silva estava ingerindo bebida alcoólica com um homem, no bar próximo ao local onde ele foi assassinado e no decorrer da noite, ele e o homem discutiram, no entanto, ninguém sabe dizer se foi este o homem que o matou.
...