Ji-Paraná: Usou droga e esfaqueou o amigo na frente de duas crianças
A guarnição da Polícia Militar de Ji-Paraná atendeu uma ocorrência bastante diferente das que corriqueiramente são registradas pela central. No interior de uma residência no bairro JK, na T-24, um homem foi esfaqueado após ter sido convidado pelo agressor para usar drogas. Entretanto, o foto que chamou atenção, na história relatada pelo PM João Flor, é que o consumo do entorpecente e o esfaqueamento da vítima ocorreu na frente de duas crianças.
O agressor Paulo Roberto Larena, 41 anos, esfaqueou Gledistone da Silva de 22 anos na noite da última quinta-feira. A vitima que sofreu perfurações no lado esquerdo do tórax, abdome, rosto, pescoço, ombro e na nuca foi socorrida com vida ao Hospital Municipal e mesmo muito ferido relatou que foi até o local convidado pelo agressor e não entendeu o motivo da fúria de Paulo Roberto.
Segundo o relato do sargento PM João Flor ele estava realizando diligencias pelo bairro de Nova Brasília, quando foi acionado pela central de operações para comparecer na rua T-24, onde um homem estaria sendo agredido fisicamente. Ao chegar no endereço foi preciso pular o muro da casa, para salvar a vítima que estava pedindo socorro.
Com o agressor, Paulo Roberto, foi encontrado uma faca de aproximadamente 15 centímetros e dentro da residência havia papelotes vazios de entorpecentes, lata de cerveja vazia usada no consumo de drogas, colher, caixa de fósforos e um prato.
Ainda na residência estavam duas crianças, filhos do acusado, que foram entregues ao Conselho Tutelar para providências.
...