OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Corpo encontrado
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno localizaram por volta das 16 horas da última segunda-feira (02), o corpo do pescador J. F. O., de 53 anos. O homem estava desaparecido desde a última sexta-feira, 30, no "poço do jaú", localizado na usina Rondon II, entre Vilhena e Pimenta Bueno, no Rio "Apertado". Está confirmado que a vítima que tinha parentesco com um empresário local, proprietário de despachante, era morador da capital matogrossense, Cuiabá. Jair havia se aposentado a pouco tempo da vida que levava nas rodovias, como caminhoneiro. Pessoas ligadas a vítima relatam que ele estava aproveitando a nova fase da vida para visitar parentes e amigos.
Capota veículo
Em menos de uma semana, o segundo capotamento de veículo foi registrado na região da Zona da Mata, este por sua vez ocorreu na linha 180 km 18 lado norte próximo do perímetro urbano de Rolim de Moura. Conforme informações, o condutor do veículo Fiat Uno, identificado por R. O. F. seguia pela referida linha sentido à capa zero e em determinado momento acabou perdendo o controle da direção vindo a capotar o carro. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém Rodrigo não quis ser encaminhado ao hospital, dizendo que estava bem. O condutor do carro é morador da cidade de Ji-Paraná e estava a serviço quando sofreu o acidente.
Acidente de trânsito
A colisão envolvendo dois automóveis e uma motocicleta na última segunda-feira (02) deixou seriamente ferida uma motociclista que estava parada no semáforo das Avenidas Guaporé com a Avenida Alexandre Guimarães, zona Leste de Porto Velho. Segundo informações policiais, o motorista do automóvel, modelo S10, de cor branca perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro, um Honda Fit, que na seqüência colidiu com a motociclista. Com o impacto da batida a mulher, que conduzia a moto, foi jogada em cima do canteiro que divide as pistas e teve sérios ferimentos. Uma equipe do SAMU esteve no local e conduziu a vítima para um pronto atendimento na região. Policiais da Companhia Independente de trânsito estiveram no local e fizeram o registro da ocorrência.
Evita assalto
Dois homens foram presos na noite da última segunda-feira (2) no bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho, quando estavam em um automóvel modelo Gol de cor preta e placas adulteradas, armados com uma espingarda modelo escopeta possivelmente em uma campana para assaltar um estabelecimento comercial.
Uma equipe da Polícia Militar que passava no local avistou o carro e ao perceber que as placas eram adulteradas, resolveu fazer abordagem. Com os suspeitos identificados como E.S de 24 anos e E.S de 20 anos foi apreendida a arma acima citada, uniformes de uma empresa prestadora de serviços e uma máscara. Para a polícia os jovens não deram detalhes do que pretendiam fazer, porém foi passada uma informação do CIOP, que uma dupla em um carro preto com placas adulteradas estava há vários dias praticando roubo na capital.
Assalta criança
O assalto a um estudante de 12 anos quase termina em tragédia em plena região central de Porto Velho. Por volta das 12 horas da última segunda-feira (02) o estudante retornava da escola quando na proximidade da Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Almirante Barroso e Bolívia, foi abordado por um rapaz que estava conduzindo uma moto CG 125, de cor preta. Segundo o estudante, o assaltante pediu o celular, ele respondeu que não possuía o aparelho, em seguida o ladrão sacou a arma, engatilhou e encostou o revólver na barriga do menor, mas percebendo a aproximação de um veículo e de outros estudantes, a vítima resolveu correr aos gritos. O desespero da criança chamou a atenção de populares. O bandido saiu em fuga levando a mochila do menor.
...