OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Morto à tiros
Na madrugada desta sexta-feira (06), a PM registrou mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, o crime aconteceu na marginal da BR 364, saída para Médici, onde as primeiras informações, um homem, aparentando ser usuário de drogas, caminhava pela marginal, quando foi surpreendido por outro homem armado. Sem dar chance para a vítima, o assassino efetuou vários disparos em sua direção, atingindo-o fatalmente. Depois, fugiu a pé do local. A vítima foi identificada como A.M.S.J. de 31 anos, e durante os trabalhos periciais foi constatado cinco perfurações pelo corpo, sendo dois no tórax, dois no ombro e um na perna. No local foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistola calibre .380 e uma nota de R$ 100,00 no bolso da vítima.
Veículo capota
Por pouco mais uma imprudência quase termina em tragédia, em Ji-Paraná. Desta vez, uma mulher conduzia o seu veículo Fiat Uno, de placas OHS 9559, tranquilamente pela estrada principal do Setor Chacareiro, próximo ao Anel Viário, quando foi surpreendida por um veículo Fiat Strada, de cor branca, que entrou repentinamente em sua frente. Para evitar a colisão, a motorista do Fiat Uno, freou bruscamente e acabou perdendo o controle da direção. Em consequência, o veículo capotou e, por sorte, passou entre uma árvore e o portão de uma residência. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. O motorista do Fiat Strada fugiu do local sem ao menos olhar para trás.
Ex- presidiário
Na noite da última quinta-feira (05), um ex-presidiário, bem conhecido da polícia, E. L. S.vulgo ?Amendoim?, 20 anos de idade, foi preso logo após roubar um aparelho de celular de um adolescente, no bairro BNH. Segundo a vítima, estava indo para sua residência quando, ao passar pela Rua T-16 com a Rua Aracaju, foi surpreendido por dois indivíduos. Com a mão debaixo da camiseta, um dos criminosos simulou que estava armado e tomou um aparelho celular da vítima. Em seguida, fugiram do local em duas bicicletas.
Suspeito preso
Depois do roubo, a vítima conseguiu seguir os assaltantes até o final da Rua Sena Madureira com a Rua Ondas Verdes, já no bairro Jorge Teixeira, onde entraram em uma residência. Imediatamente, o adolescente acionou a PM, através do 190. Uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e encontraram apenas um dos suspeitos. Ao ser indagado sobre o aparelho de celular, o mesmo confessou o roubo e disse que vendeu o aparelho para uma prima, de apenas 11 anos de idade, pela quantia de R$ 5,00. ?Amendoim? possui várias passagens pela justiça por diversos crimes, entre eles, Porte Ilegal de Arma de Fogo e saiu a poucos dias do Presídio Agenor Martins de Carvalho.
Acerto de contas
Um acerto de contas quase terminou em morte no bairro Presidencial, em Ji-Paraná. O fato aconteceu por volta das 19h30, em uma residência na Rua das Mangueiras, próximo a Avenida Castelo Branco, no 1º Distrito de Ji-Paraná. Segundo a polícia, um homem chegou à residência de V. P. de 34 anos para cobrar uma dívida referente à venda de uma motocicleta. Durante a conversa, houve uma calorosa discussão e o cobrador enfurecido, sacou um revólver e disparou várias vezes contra o proprietário da casa, acertando seu braço. Um outro tiro, bateu na parede, ricocheteou, e acabou atingindo o peito de V. P. Depois, o atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Criança atropelada
Na noite da última quinta-feira (05), uma criança de apenas 08 anos de idade, foi atropelada por uma mulher que conduzia uma motoneta Honda Biz, de cor preta. A mãe da criança contou que estava retornando da igreja com sua filha e seu esposo, quando, ao passar pela Rua Mato Grosso, entre as Ruas Dos Colegiais e Acadêmicos, a menina foi surpreendida pela moto. Como a condutora não caiu, ela acelerou a moto e fugiu, sem ao menos olhar para trás. A criança ficou caída no chão e, por sorte, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. Os moradores reclamaram sobre a falta de sinalização e iluminação na Rua Mato Grosso, no bairro Dom Bosco e disseram que os acidentes são constantes naquela região.
...