Civil investiga morte de mulher em Ji-Paraná
Agentes da 2ª delegacia de PolÃcia Civil em Ji-Paraná iniciaram as investigações para tentar esclarecer o assassinato da dona-de-casa, Cleomar Moreira, de 29 anos, que foi assassinada com um tiro na boca. O crime aconteceu na rua T-26 do bairro JK, segundo distrito deste municÃpio.
Conforme as informações, prestadas pela guarnição da PolÃcia Militar que foi acionada pela Central de Operações, uma vizinha teria procurado Cleomar Moreira, na manhã de sábado chamando a mesma sem obter resposta. A testemunha foi até a janela lateral do quarto percebendo que a mesma estava apenas encostada. Ao abrir, acabou se deparando com o corpo da mulher sobre ao lado da cama, caÃdo e já sem vida.
A guarnição da PM logo acionou a PolÃcia Técnica que constatou que a morte de Cleomar Moreira foi causada por um disparo de arma de fogo, provavelmente de uma pistola de calibre 340 que acertou a boca da mulher. Os policiais também constaram que Cleomar Moreira, era separada e mãe de dois filhos, sendo que ambos estavam residindo com o pai.
O crime foi registrado na delegacia de PolÃcia Civil de Nova BrasÃlia para as providências cabÃveis. Testemunhas relataram que ouviram o disparo de arma durante a noite anterior, mais preferiram não acionar a PM.
...