Homem mata o irmão a facadas após bebedeira no centro de Ji-Paraná
O crime aconteceu por volta de 6h de sábado, feriado de Sete de Setembro. Os irmãos N. e R.F.P estavam na loja de conveniência de um posto de combustível localizado na Avenida Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná.
Segundo informações de testemunhas, os irmãos ingeriam bebidas alcoólicas junto com um amigo desde a meia noite de sexta-feira. Em certo momento, com o dia amanhecendo, uma discussão por motivos ainda desconhecidos teve início e N. disse ao irmão que iria matá-lo. O amigo dos irmãos teria retirado N. do local, levando-o embora na garupa de sua motocicleta.
Pouco depois N. retornou a pé à loja de conveniência e armado com uma faca do tipo peixeira atacou seu irmão e ainda tentou correr, mas foi alcançado no meio da rua. N. desferiu três facadas contra o irmão, depois fugiu correndo pela a Avenida Marechal Rondon em direção ao Teatro Dominguinhos e não mais foi encontrado. A vítima teve morte instantânea.
Uma faca com resquícios de sangue foi encontrada na lixeira do teatro, que fica a cerca de duzentos metros do local do crime. O delegado Luiz Carlos de Almeida Hora, titular da Primeira Delegacia, esteve no local e já deu início às investigações. N. e R. pertencem a uma família de quarenta e dois irmãos, em sua maior parte residentes a margem do Rio Machado no centro de Ji-Paraná. Com informações do site Plantaocentral.
...