Adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar irmã de 2 anos em Guajará Mirim
Um adolescente de 15 anos foi detido na manhã da última segunda-feira (16) em Guajará-Mirim (RO), suspeito de estuprar a irmã de dois anos de idade. Segundo a polícia, o crime teria acontecido enquanto os pais da criança saíram para registrar a filha recém-nascida.
O pai da criança, que é padrasto do suspeito, disse que quando chegou na casa onde moram, no Bairro Santa Luzia, viu a menina deitada em cima da cama e sem roupa. ?Ele [suspeito] estava escondido embaixo da cama e a minha filha estava na cama, sem roupa, e toda suja. Chamei a polícia imediatamente?, explica o pai da vítima, que preferiu não se identificar.
Segundo ele, o adolescente já tentou molestar outra irmã de nove anos e que ele e a esposa nunca registraram nenhuma ocorrência policial. De acordo com a delegada especializada em atos infracionais, Márcia Maria Krause, o menor vai ser encaminhado ao Centro Socioeducativo de Guajará-Mirim, onde vai responder pelo estupro, que foi constatado através de exame de corpo de delito. Com informações do site G1/RO.
...