OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Presas com droga
Um trabalho de investigação de uma equipe de policiais do Serviço Velado da PM resultou na apreensão de 17 quilos e 200 gramas de maconha, que estava em um barco no porto do Cai N`água em Porto Velho. No local, duas mulheres foram identificadas como A. G. de 30 anos e J.G. de 27 anos. As duas foram presas juntamente com uma adolescente de 17 anos. Quando questionadas sobre o entorpecente, as mulheres negaram qualquer participação.
Menor assume
A adolescente acabou assumindo que a droga estava em seu poder e que seguiria viagem até Manaus (AM), onde entregaria para um desconhecido. A adolescente deixou claro que a droga veio de Campo Grande (MS) mandada pelo namorado dela. Uma equipe da Força Tática também da PM foi ao local e fez a condução das acusadas para a Central de Polícia.
Droga escondida
Na manhã desta quinta-feira (19), a Central de Operações recebeu uma ligação anônima dando conta que uma mulher, estava levando drogas para o namorado, que está cumprindo pena no Regime Fechado. Diante da denúncia, os PM?s entraram em contato com os Agentes Penitenciários e informaram a situação. Durante a revista, a suspeita foi abordada e ao ser indagado sobre a droga, à mesma confessou que a droga estava introduzida em seu ânus. A droga foi retirada no Hospital Municipal e na delegacia, I.P. de 18 anos, confessou que a droga seria entregue ao seu namorado, o apenado A.E.R. que está respondendo por ?Homicídio?.
Sitiante assassinado
Um sitiante identificado apenas pelo primeiro nome R. foi morto na noite da última quarta-feira (18) no em um local denominado Linha Azul, setor rural de Porto Velho, quando foi alvejado com um disparo de espingarda chumbeira, desferido por um colega durante uma bebedeira. Testemunhas disseram para polícia, que iniciou uma discussão que resultou em luta corporal. Durante a confusão um dos colegas da vítima pegou uma espingarda e atirou em Rosivaldo, que morreu na hora. O corpo do sitiante foi removido por uma equipe do IML. O atirador fugiu do local levando consigo a arma do crime. O caso esta sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.
Suspeito é preso
Policiais do Sevic do 1º DP prenderam nesta quinta-feira (19) E.S. de 21 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que assalta residências na capital. A polícia chegou ao suspeito depois de dias de investigação com várias vítimas da quadrilha. O elemento é apontado de invadir, junto com mais três comparsas, uma residência no Bairro da Balsa, zona Norte da capital, onde amordaçaram toda a família e fugiram em um táxi levando vários objetos de valores. As vítimas disseram que os bandidos diziam a todo momento que queriam armas e dinheiro, pois eles já tinham a ?fita? (informação) certa. O acusado está na delegacia sendo ouvido pelo delegado responsável do inquérito policial e ficará à disposição da Justiça. A polícia pede para quem for vítima do suspeito que compareça no distrito policial para prestar depoimento.
Causa acidente
O acidente de trânsito foi registrado por volta de 18 horas da última quarta feira (18), no cruzamento da BR-364 com Avenida 6 de Maio e envolveu duas caminhonetes Hilux, ambas de cor branca. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete de Placa OHR-8103 estava trafegando pela Avenida 6 de Maio no sentido Casa Preta/Centro e avançou o sinal vermelho e foi colidido na lateral por outra caminhonete de placa NEA-9999 que trafegava pela marginal da BR-364 no sentido Centro/2° Distrito. Com a violência do impacto, a caminhonete que avançou o semáforo rodou e ficou atravessada na pista e por muita sorte não havia nenhum pedestre atravessando a faixa no momento da colisão.
...