Homem é assassinado de forma brutal e suspeito é preso horas depois
Na manhã do último domingo (22) a guarnição da Polícia Militar do município de Campo Novo de Rondônia foi acionada a se deslocar a Vila dos 3 coqueiros, localizada na BR 421 Km 150 onde segundo informações havia ocorrido um homicídio.
No local foi localizado o corpo da vítima com a cabeça esmagada e próximo ao corpo, uma pedra grande suja de sangue. A pericia foi acionada e o corpo removido pela funerária de Campo Novo. O único documento encontrado junto ao cadáver foi um registro de nascimento em nome de M.S. N. de , 44 anos.
Com a vítima foram localizadas 03 sacolas com 21 óculos, 12 cintos, 01 toalha, várias peças de roupas pessoais, 13 chapéus, 06 bonés, 06 carteiras, 04 pochetes, 04 lasers, 08 carregadores de celular, 01 cabo de vídeo, 02 fones de ouvidos, 78 CD?s e 03 álbuns de fotos pessoais.
Por volta das 14hs30min a guarnição foi informada de que o autor do homicídio estaria em um posto de gasolina na Vila. Foi novamente feito deslocamento a Vila e localizado L.G.S. de 26 anos ingerindo bebida alcoólica o qual negou a autoria do homicídio, porém segundo a polícia, no local foi reconhecido por testemunhas oculares como sendo o autor do homicídio.
Diante dos Fatos o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Buritis para medidas cabíveis. Com informações do site Alerta Notícias.
...