OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Estuprador preso
O foragido da Justiça O.S. de 32 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), no Bairro Três Marias, setor Leste da capital, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos em uma via pública e também por invadir uma residência, onde tentou estuprar a dona da casa. Na primeira ocasião, o homem seguiu a menor que estava indo para o trabalho e quando viu que ninguém passava nas imediações realizou o ataque. A adolescente disse que o acusado lhe pegou pelos cabelos e tentou lhe arrastar para um matagal. Assustada, a menina gritou por socorro e o maníaco fugiu.
Suspeito ousado
No segundo caso, o suspeito invadiu a residência de uma dona de casa de 34 anos e tentou abusar sexualmente dela, que gritou por socorro. Um grupo de pedreiros e familiares escutou os gritos e prestou socorro a mulher, que estava em choque, muito assustada. Revoltado com o abuso e a ousadia do acusado, o grupo de pedreiros arrancou a roupa dele, deixando-o somente de cueca, e o surrou, porém logo uma equipe da Polícia Militar chegou para atender a ocorrência e entregaram o tarado aos policiais. Na delegacia foi descoberto, que o acusado responde por crimes de furto e assalto.
Acidente de moto
O acidente aconteceu na Avenida Transcontinental (BR 364), no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com as primeiras informações, um veículo da empresa Ivel Motors estava saindo da concessionária, quando entrou repentinamente na pista e acabou batendo violentamente em uma motocicleta, que trafegava sentido a ponte. Um casal que estava na motocicleta, identificados como R.J.S. de 24 e C.S. F. S.S. de 32, ficou gravemente ferido e foi encaminhado às pressas ao HM. Ambos tiveram fratura expostas nas pernas e perderam muito sangue. Ao dar entrada no HM, o casal recebeu os primeiros socorros e foram encaminhados com urgência ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho, com traumatismo craniano e perca de massa encefálica.
Fecha boca de fumo
Na noite da última terça-feira (24), as guarnições da Rádio Patrulha conseguiram fechar duas bocas de fumo do mesmo dono. De acordo com várias denúncias feitas à Central de Operações, o proprietário de dois bares, I. A. de 43 anos, que já cumpriu pena por Tráfico de Drogas, comercializava a droga 24 horas por dia, há um bom tempo. Um dos bares está localizado na Rua K-05 entre T-16 e T-17, e o outro na Rua T-27, ao lado do Cemitério.
Sob suspeita
Na noite do último sábado (21), uma outra guarnição da Rádio Patrulha abordou o acusado dentro do bar da K-05 com a T-17, e lá, encontrou apenas uma grande quantidade de dinheiro em poder do mesmo. Sorridente, ele disse que os PM?s poderiam fazer uma busca pelo local e que estava ?limpo? e, o dinheiro, era fruto de seu trabalho honesto. Informações dão conta que no outro dia, o acusado I. A. chegou a fazer um churrasco, comemorando o fracasso da PM.
Foragido preso
Uma guarnição da GOE estava realizando patrulhamento de rotina na noite da última terça feira, quando resolveu abordar um grupo de pessoa que se encontrava em um Bar bastante frequentado por pessoa do sexo masculino na Rua K-05 entre T-20 e T-21 no Bairro Nova Brasília. Durante a consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão expedido em 23 de Novembro de 2012 pela Comarca de Osasco ? SP para um dos integrantes do grupo que se identificou como M.S. B. de 36 anos, o mesmo encontrava-se foragido do sistema prisional daquela comarca e atualmente deveria estar cumprindo pena no regime aberto do Albergue pelo crime do Art. 157.
...