OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Homem é esfaqueado
Um roubo a pessoa que ocorreu no início desta sexta-feira (04) em uma via pública do Bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho, por muito pouco não resultou em latrocínio. Um jovem armado com uma faca, tipo peixeira, abordou a vítima e diante de ameaças de morte, exigiu que ele lhe entregasse uma bicicleta, caso contrário ele o mataria. O dono da bicicleta ignorou o pedido do bandido e reagiu ao assalto. A vítima acabou esfaqueada no pescoço e caiu agonizando. O assaltante fugiu do local e levou o veículo roubado. Uma equipe de paramédicos do Samu prestou socorro ao ferido e o conduziu até o pronto socorro do hospital João Paulo II. A ocorrência foi registrada no DP da área.
Foragido recapturado
O elemento identificado como sendo L.P. de 21 anos, foragido do sistema prisional da capital, onde cumpria pena pelo crime de roubo foi preso na noite da última quinta-feira (03) no Bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho, quando transitava por uma via pública. A prisão ocorreu no momento que a equipe policial fazia patrulhamento naquela região. Para a polícia, o elemento disse que estava ausente do complexo penitenciário há cerca de 90 dias, quando saiu e não retornou. O apenado foi levado para a Central de Polícia e posteriormente recambiado ao presídio.
Boqueiros presos
Os acusados, identificados como M F. de 31 anos e A. E. de 41 anos, foram presos durante a madrugada da última quinta-feira (03) na Rua Quintino Bocaiúva, região central de Porto Velho, acusados de tráfico de drogas. Com a dupla os policiais aprenderam mais de 30 porções de cocaína, que seriam vendidas nas imediações de onde se encontravam, além de outras porções da mesma droga, que estavam prontas para serem endoladas, e uma quantia em dinheiro - cédulas de Real e Dólares. Marlon apontou o comparsa Alexsandro como dono da droga. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram a disposição da Justiça.
Atropela mãe e filha
Uma mulher e uma criança, de apenas dois anos, foram conduzidas por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros e Samu, após serem atropeladas por um homem, A.G. de 49 anos que apresentava sinais de embriaguez. As vítimas estavam sentadas com outras pessoas no portão da casa onde moram, no Bairro Areal da Floresta, região Sul da Capital, quando o motorista subiu a calçada e provocou o atropelamento. Mãe e filha foram jogadas dentro de uma fossa e ficaram bastante feridas. Uma equipe da polícia de trânsito esteve no local e prendeu o motorista, que teve apenas um corte no supercílio. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia.
Anciã quase é presa
Uma equipe do Denarc prendeu na última quinta-feira (3) um jovem identificado como C.H. de 22 anos, acusado de vender droga em diversos pontos da zona Norte da Capital. Os agentes se deslocaram até a casa da avó do rapaz, localizada no Bairro Embratel, e encontraram cerca de 300 gramas de pedras de ?Oxi?, que estava escondida em meio a objetos de cozinha. Quando questionada, a dona da casa disse que não sabia da presença do entorpecente. Para a idosa não ser presa, o acusado foi espontaneamente até a delegacia especializada e recebeu voz de prisão. O jovem confessou que apenas guardava a droga no local e pegava em poucas quantidades para vender. O rapaz depois de prestar depoimento foi levado para o presídio.
Preso pela GOE
Uma Guarnição do GOE realizava patrulhamento pelo Bairro Val Paraíso na noite da última quinta-feira (03), quando abordou um elemento na rua T-12 entre K-03 e K-04 que foi sincero em dizer que estava indo comprar drogas e identificou-se como E.S. de 31 anos, vulgo ?Isaque?. Durante a consulta nominal do suspeito, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 19 de Setembro de 2013 pela comarca de Ji-Paraná, onde o mesmo foi condenado a pagar pena do Art. 180 (Receptação) no Albergue e não se apresentou. Diante do mandado, a guarnição conduziu o foragido até a 1ª Delegacia de Polícia onde foi registrado o BOP e depois foi conduzido ao albergue local onde dará início ao cumprimento de sua pena.
...