OCORRÃNCIAS POLICIAIS
Esfaqueia mulher
A tentativa de homicÃdio aconteceu na tarde do último sábado (05), em uma residência localizada na Rua HermÃnio Victorelli no Bairro Bela Vista, 1° Distrito da cidade. De acordo com a vÃtima, ela foi esfaqueada após dar um ?fora? no acusado. De acordo com as informações, a vÃtima identificada como Z. S. C, estava em sua residência quando o infrator identificado como M.S. de 41 anos, chegou totalmente embriagado e queria manter relações sexuais com a mesma, após ter o pedido negado, M. se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra a vÃtima e acabou lhe acertando no braço direito.
VÃtima é socorrida
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a mulher até o Pronto Socorro do Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico. A PolÃcia Militar recebeu informações de que o infrator ainda estaria na residência e chegando ao local o encontraram e lhe deram voz de prisão. Já na Delegacia, a vÃtima disse que o golpe de faca seria para acertar seu pescoço, mas conseguiu se defender rapidamente colocando o braço na frente evitando um golpe que poderia ser fatal. Z. S. C declarou também que não possui nenhum vÃnculo conjugal formal ou informal com o infrator, mas que possuem em ?amizade colorida?. O acusado já cumpriu pena por homicÃdio na década de 90.
Foragido preso
Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Val ParaÃso, a guarnição do Grupo de Operações Especiais GOE, se deparou com vários usuários de drogas parados na frente de um bar, localizado na Rua K-05, entre a Rua T-20 e T-21, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Durante a abordagem e consulta nominal, foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor de um dos abordados, identificado como J.C.P.B. Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao PresÃdio Agenor Martins de Carvalho, onde cumprirá o restante da sua pena no Regime Fechado. Ele está respondendo pelo Art. 217, ?Estupro de Vulnerável?.
Homem é espancado
Uma confusão que quase terminou em tragédia, aconteceu na tarde do último domingo (06), na Rua Amazonas esquina com estrada velha no Bairro Primavera. De acordo com informações, dois homens estavam em um bar e por motivos ainda desconhecidos acabaram entrando em vias de fato, sendo que um deles de posse de uma balaústre desferiu vários golpes na vÃtima identificada como V.R.S de 43 anos, que ficou caÃdo ao solo desacordado. Logo após ver que a vÃtima estava inconsciente, o agressor saiu do local dizendo que retornaria momentos depois para terminar o serviço. Um morador das proximidades temendo que o agressor voltasse, colocou a vÃtima em uma carriola e o retirou do local e acionou a Equipe de Resgate do corpo de Bombeiros que prontamente compareceram ao local e conduziu a vÃtima inconsciente até o HM.
...