OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Foragido na PRF
A malandragem de um ex-presidiário, bem conhecido no meio policial, chegou a tanto, que na tarde da última quinta-feira (17), ele foi retirar uma motocicleta que estava apreendida no Posto da PRF, em Ji-Paraná, com drogas no bolso da calça. Ao realizar uma consulta em seu nome, foi constatado um mandado de prisão. H.A.M. que já possui várias passagens da polícia, estava foragido desde o começo do mês, pelo Art. ?157?.
Droga no bolso
De acordo com a PRF, o Foragido da Justiça chegou no Posto de Fiscalização e entregou os documentos de praxe para retirar uma motocicleta que está apreendida já um bom tempo. Enquanto os policiais faziam os trabalhos de praxe, notaram uma certa inquietude por parte do elemento. Ao fazer uma consulta em seu nome, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor. Ao revistá-lo, e para a surpresa de todos, foram encontradas seis papelotes de ?Cocaína? em seu bolso e a quantia de R$ 290,00, em dinheiro.
Dupla é presa
F. A. de 18 anos e um adolescente foram detidos na úçtima quinta-feira (17) na Rua Nicarágua, Bairro Nova Porto Velho, centro-leste da Capital, quando foram flagrados com um revólver similar (brinquedo). A dupla transitava em atitude suspeita em uma bicicleta, quando foram abordados por uma equipe da COE. Durante abordagem foi encontrada dentro das vestes de Felipe a arma. Segundo informações policiais, os acusados estavam em busca de roubar uma motocicleta. Na delegacia foi descoberto que Felipe quando adolescente pagou pena na Casa do Menor Infrator por crime de homicídio. A dupla foi apresentada ao delegado plantonista na Central de Polícia.
Avança preferencial
A colisão entre uma motocicleta e um caminhão betoneira aconteceu na tarde da última quinta-feira (17). O motorista do caminhão C. F. S.transitava pela Avenida Transcontinental quando resolveu fazer uma conversão permitida à direita, entrando sentido ao colégio Marechal Rondon, quando escutou um barulho. De imediato parou o caminhão e se assustou ao ver a motocicleta logo à frente do caminhão entre as duas rodas dianteiras e uma mulher caída. Segundo a PRF, a mulher identificada como L.S. seguia de motocicleta pela marginal no mesmo sentido do caminhão e não respeitou a sinalização vertical e horizontal de Pare que tem a 10 metros do local da colisão. Com o impacto a vítima sofreu escoriações na cabeça e lesões em uma das pernas, sendo socorrida de imediato pela equipe do Corpo de Bombeiros para um hospital particular.
O Ji-Paranaense J. L.C. de 27 anos, morreu em um gravíssimo acidente ocorrido na BR-364. A fatalidade ocorreu por volta das 19 horas da quinta- feira (17), no km 508, saída para Jaru, distante 7 km de Ariquemes. Uma mulher conduzia um Corsa Classic sentido Ariquemes/Ji-Paraná quando sentiu um impacto e parou para ver o que tinha acontecido e se deparou com uma cena de horror, onde tinha o corpo de um homem todo dilacerado, a motorista ficou em estado de choque. A PRF junto com a PM compareceram no local e foi quando a mulher se controlou e disse que tinha batido apenas na moto que já estava caída, provavelmente a vítima foi atropelada por uma carreta que fugiu sem prestar socorro.
...