Correio Popular Notícia




PM de Médici desvenda furto e prende oito suspeitos

Data da notícia: 25/10/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20131025-171.jpg[/IMG] O furto ocorreu durante a madrugada da última quarta-feira (23), em uma loja de celulares no Centro de Presidente Médici. Segundo a ocorrência policial, vários indivíduos quebraram a porta de vidro da frente do estabelecimento e subtraíram uma televisão LCD e vários aparelhos de celular.
Logo nas primeiras horas do dia, Policiais Militares do Serviço Reservado de Presidente Médici receberam informações dando conta de que os produtos furtados estariam escondidos dentro de uma residência, localizada na BR 364, em frente à Cerâmica Belém. Diante da denúncia, os Policiais Militares montaram campana nas proximidades e, depois de algumas horas, observaram que alguns indivíduos estavam colocando uma televisão dentro de um veículo Gol, de placas NBD 4851. Com o apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha, o veículo foi abordado, já na saída da cidade.
Os ocupantes foram identificados como W. L.S.; E.J.R.F. (velho conhecido da Polícia de Ji-Paraná) e C.R.R. Todos residem em Ji-Paraná e possuem passagens por ?furto?. Na casa, foram abordadas mais cinco pessoas, entre elas, um menor de idade e um apenado que usa tornozeleira eletrônica, identificado como E.A.S. Com eles, os PM?s encontraram o restante dos produtos furtados da loja de celulares e uma certa quantia de ?Maconha?. Um outro indivíduo, que tentou correr ao ver os policiais se aproximando, identificado como L.A.S. foi preso com um cigarro de maconha. Diante da situação, todos foram conduzidos à Delegacia para providências. Com informações do site Comando190.

Fonte:






Noticia vista 1337 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.